Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_talen_horton-tucker_precisa_de_cirurgia_e_vai_desfalcar_o_lakers

    Após o técnico Frank Vogel ter relatado que o jovem armador do Lakers Talen Horton-Tucker ficaria de fora por uma lesão no polegar direito, exames constataram que o jogador teve um rompimento do tendão e vai precisar passar por uma cirurgia.

    A notícia foi relatada na tarde desta segunda pelo jornalista Shams Charania.

    Com Horton-Tucker de fora, isso provavelmente significa mais ação para os recém-chegados Kendrick Nunn e Malik Monk. Monk liderou a equipe em seus dois primeiros jogos, mas também perdeu o jogo de domingo contra o Suns devido a uma lesão na virilha. Mas apesar da lesão, espera-se que Monk esteja pronto para a estreia do time na próxima semana.

    Lakers já lida com lesão de Trevor Ariza

    O Lakers deve confiar em sua profundidade de elenco com Trevor Ariza definido para perder tempo de jogo devido a uma lesão no tornozelo, de acordo com o jornalista Kyle Goon.

    A ausência de Ariza pode levar o Lakers a jogar mais formações com LeBron James na posição de ala-aberto e Anthony Davis como ala de força, o que significa que pivôs como Dwight Howard e DeAndre Jordan precisam estar prontos para jogar. Ariza deve ficar de fora por pelo menos oito semanas para se recuperar totalmente.

    “Eu não acho que você realmente consiga montar seu plano de quanto AD vai jogar na quatro ou na cinco até que seu time esteja completo”, reconheceu o técnico Frank Vogel, de acordo com Goon. "E depois de descobrir isso, você toma essas decisões."

    A ausência de Ariza também pode levar a mais tempo de jogo para os veteranos Kent Bazemore e Carmelo Anthony, dependendo das escalações que Vogel usa.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!