Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    nba_vogel_comenta_como_foi_o_dia_seguinte_a_confusao_entre_howard_e_davis

    O Lakers tem tido bastante dificuldade para enfrentar seus adversários nesta temporada. Suas duas derrotas no início da temporada regular, mostraram que o time não apenas precisa competir com seu oponente, mas com eles mesmos.

    A discussão entre Anthony Davis e Dwight Howard mostrou que o time está insatisfeito, buscando o acerto que insiste em não acontecer e o resultado, é a frustração.

    "Dwight e AD erraram na cobertura e conversaram sobre isso", disse o técnico do Lakers, Frank Vogel, a repórteres após a derrota. "Mas quando você leva uma surra, às vezes essas conversas ficam acaloradas. Esses caras se amam. Eles conversaram sobre isso. E isso vai acontecer de vez em quando. Prefiro que nossos caras se importem do que não se importem."

    Elenco assistiu jogo contra o Suns

    Vogel disse ainda que o time treinou hoje e assistiu o jogo de ontem para buscarem acertar a postura defensiva do time. O técnico disse que o treino deste sábado foi um grande dia pro time, que já encara o Grizzlies neste domingo.

    A lenda do Lakers Magic Johnson não está tão convencido. "O Lakers tem um problema de equipe e um problema de basquete", ele tuitou após a derrota contra o Suns, e se nos basearmos pelos dois jogos, ele tem razão. Ainda é muito cedo, mas até agora, o Lakers teve todos os problemas ofensivos que se era esperado com a adição de Russell Westbrook. O Lakers ocupa o 24º lugar no ataque até agora na liga, em parte por causa de seus problemas de espaçamento, mas talvez o mais perturbador seja o fato de terem caído para o 17º lugar na defesa.

    A defesa tem sido o cartão de visita dos Lakers desde que Frank Vogel foi contratado. Eles se classificaram em primeiro lugar na temporada passada e mantiveram sua qualidade mesmo depois de Davis e LeBron James se machucarem. Mas até agora, com tantos dos defensores que fizeram aquele grupo especial na última temporada em outros times, o Lakers não conseguiu estabelecer uma cultura naquela ponta da quadra.

    Isso vai tornar as coisas mais difíceis por enquanto, já que todos esses novos jogadores devem se adaptar uns aos outros nas próximas semanas ou meses. Felizmente, o Lakers tem uma tabela relativamente fácil por enquanto. Isso os ajudará a resolver alguns desses problemas e a desenvolver alguma química.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!