Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Outubro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_westbrook_explica_o_que_aconteceu_antes_de_expulsao_em_derrota_para_o_thunder

    O retorno de Russell Westbrook a Oklahoma City teve de tudo, culminando com o jogador sendo expulso após o que ele considerou uma jogada desrespeitosa do ala do Thunder Darius Bazley.

    Bazley roubou a bola e correu para enterrada com alguns segundos restantes no cronometro e com jogo ganho para OKC. Westbrook não gostou e foi tirar satisfação com o jogador.

    "Eu sou mais 'Old-Schooll' como a forma que eu jogo," disse Westbrook, explicando que achava que Bazley deveria ficar com a bola até que o tempo acabasse. "E quando isso acontece, eu não deixo passar. No jogo de basquete, há certas coisas que você simplesmente não faz. Há certas coisas que você não faz nos esportes quando o jogo está acabado. Eu não gostei. Simples assim."


    Lakers estava frustrado após derrota para o Thunder.

    A expulsão de Westbrook foi alimentada pela frustração depois que o Lakers desperdiçou uma vantagem de 26 pontos contra o Thunder, que ainda não tinha vencido na temporada.

    "Não é nada divertido quando você perde um jogo como esse," disse o técnico Frank Vogel. "Mas acho que no final das contas, se formos pressionados todas as noites assim, isso vai nos aguçar. Será bom para nós a longo prazo, mas você tem que enfrentar isso e encontrar uma maneira de vencer.”

    Apesar de ter conquistado seu primeiro triple-double com o Lakers, Westbrook também cometeu 10 turnovers.

    "Eu tenho que cuidar da bola", disse Westbrook. "A culpa é minha. É por minha conta. Mas eu vou cuidar disso. Eu sei disso. Preciso manter o jogo simples. Porque precisamos dessas posses, especialmente em jogos como este. ”

    Carmelo quer esquecer a derrota e seguir em frente

    "Cara, é melhor deixarmos isso aqui", disse Carmelo Anthony. “Quer dizer, é difícil perder. … Mas é melhor deixarmos essa aqui e nos prepararmos para sexta-feira. ”

    O Lakers espera que LeBron James volte para o jogo de sexta-feira contra o Cavs, embora ainda não seja nada confirmado. O jogador perdeu os dois últimos jogos da equipe com dores no tornozelo. LeBron perdeu tempo devido a uma lesão no mesmo tornozelo na temporada passada, embora Vogel tenha dito que a lesão é diferente da anterior. LeBron ainda é um motivo de preocupação.

    Confira os lances


    Acompanhe o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Loja oficial LABR

    Fala aí!