Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Outubro de 2021 por Renato Campos

    vogel_descreve_como_o_lakers_pode_mudar_estrategia_por_conta_de_lesoes

    O Lakers deve confiar em sua profundidade de elenco com Trevor Ariza definido para perder tempo de jogo devido a uma lesão no tornozelo, de acordo com o jornalista Kyle Goon.

    A ausência de Ariza pode levar o Lakers a jogar mais formações com LeBron James na posição de ala-aberto e Anthony Davis como ala de força, o que significa que pivôs como Dwight Howard e DeAndre Jordan precisam estar prontos para jogar. Ariza deve ficar de fora por pelo menos oito semanas para se recuperar totalmente.

    “Eu não acho que você realmente consiga montar seu plano de quanto AD vai jogar na quatro ou na cinco até que seu time esteja completo”, reconheceu o técnico Frank Vogel, de acordo com Goon. "E depois de descobrir isso, você toma essas decisões."

    A ausência de Ariza também pode levar a mais tempo de jogo para os veteranos Kent Bazemore e Carmelo Anthony, dependendo das escalações que Vogel usa.

    THT e Monk também já desfalcam o Lakers

    O técnico Frank Vogel confirmou que Malik Monk e Talen Horton-Tucker estarão de fora deste jogo por lesão. THT sentiu dores no dedo polegar e Monk sentiu a virilha e serão poupados.

    O Lakers não forneceu nenhum cronograma para nenhum dos dois jogadores, mas especialmente no caso de Monk, isso certamente não é uma boa notícia. Todos nós vimos como as distensões na virilha podem ser limitantes quando Anthony Davis teve o mesmo problema na última temporada. Mesmo que a lesão de Monk acabe sendo menos séria, a equipe deve ser cautelosa e descansar ele imediatamente.

    Com Monk e Horton-Tucker afastados tão perto do início da temporada, é esperado que Wayne Ellington, Kent Bazemore e Kendrick Nunn consigam a maior parte dos minutos enquanto eles estiverem afastados.

    Siga o Lakers Brasil!

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!