Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    lakers_x_thunder_onde_assistir_e_a_estrategia_do_jogo_com_sabor_de_vinganca

    Há uma semana, o Lakers sofreu uma de suas piores derrotas em sua história recente, perdendo por 123-115 para o Thunder em Oklahoma City. O Lakers naquela noite, desperdiçou uma vantagem de 26 pontos, para a então pior equipe da Conferência Oeste.

    Desde então, o Lakers venceu três jogos, com ligeira melhora no setor defensivo em alguns momentos. No entanto, a a defesa pareceu vacilar em seu jogo mais recente, uma vitória por 119-117 contra a fraca equipe do Houston Rockets.

    A equipe foi bem no ataque e o BIG 3 acabou marcando 84 pontos para garantir a vitória, mas essa defesa precisa melhorar hoje contra o Thunder. Mesmo que não vejamos uma atuação brilhante na defesa, o Lakers deve ter aprendido a lição da semana passada e não vai deixar de pisar no acelerador durante os 48 minutos.

    Um ponto chave da derrota da última semana foi a ausência de LeBron James. É claro que o time tinha obrigação de vencer um dos piores times da liga mesmo sem ele, mas faz uma diferença ter seu maior líder em quadra.

    LeBron teve seu melhor jogo na temporada nesta terça, quando marcou 10 assistências pela primeira vez nesta temporada e foi o responsável por sacramentar a vitória do time, após ter marcado 10 pontos seguidos no último período.

    Hoje o time não tem desculpas. Hoje o Lakers precisa terminar o dia com uma vitória.

    Atualização

    16h30: LeBron James está fora do jogo desta quinta-feira contra o Oklahoma City Thunder com uma distensão abdominal e deve perder pelo menos uma semana até que se recupere totalmente.

    + O momento que LeBron James sofre a lesão abdominal e o que vem a seguir

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 23h30

    Transmissão: SporTV, BAND, Gaules, TNT Sports e NBA League Pass.

    Relatório de Lesões

    - Davis e Ellington são prováveis. Esta é a primeira vez que Ellington foi listado como provável.

    - Howard são questionáveis.

    - LeBron, Ariza, Horton-Tucker e Nunn estão fora.

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!