Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_a_prova_de_que_ainda_nada_mudou_para_o_lakers

    Depois de estar perdendo por 25 pontos no primeiro tempo, o Lakers até que lutou para buscar fazer um jogo de igual para igual com o Knicks nesta terça-feira. Mas como diversas outras vezes, o esforço não foi o suficiente para impedir a derrota por 106-100 no Madison Square Garden.

    O Lakers começou a partida muito lento, com o placar em diferença de dois dígitos logo nos primeiros minutos. Uma recuperação no segundo período e um terceiro com o time ligado, ajudou o time a igualar o jogo para o quarto período.

    Mas todo esse esforço claramente deixou o Lakers cansado na reta final e uma série do Knicks, liderado por Immanuel Quickley, foi o fator decisivo para a vitória do time de Nova Iorque.

    Westbrook terminou com um triplo-duplo na noite, marcando 31 pontos, 13 rebotes e 10 assistências, com 18 desses pontos ocorrendo no terceiro período. Anthony Davis somou 20 pontos enquanto lutava contra sintomas de gripe, Avery Bradley marcou 15 pontos com nove rebotes, e Malik Monk e Carmelo Anthony cada um marcou 12 pontos saindo do banco.

    Após uma partida contra o Pistons que muitos acreditaram ser um divisor de águas para uma guinada na temporada do time, o Lakers desde os primeiros minutos mostrou que nada daquilo realmente iria acontecer. Não pelo menos na noite de ontem em um dos maiores cenários da NBA. Pelo menos por enquanto.

    O Lakers de hoje claramente não tem química suficiente para colocar em quadra algum tipo de estratégia que é claro para os olhos de quem vê, mas não para quem pratica. O time tem uma lista extensa de problemas para resolver. E acredite se quiser, o técnico Frank Vogel talvez seja o menor deles. Os problemas que o time tem agora ainda existirão, mesmo sem Vogel no comando. Demitir Vogel não vai desfazer a troca por Westbrook, demitir Vogel não trará Caruso de volta e demitir Vogel não tornará magicamente esta elenco mais equilibrado. 

    O time começou o jogo lento, mostrou seus problemas claros na defesa, permitiu bolas de 3 pontos e sofreu mais uma derrota. Tudo isso comprova que nada ainda mudou para o Lakers na 19ª partida da atual temporada.

    O Lakers terminará sua série na estrada em Indianápolis nesta quarta-feira, com LeBron provavelmente retornando à quadra após cumprir sua suspensão por um jogo.

    Lakers

    lakers

    Knicks

    knicks

    Relacionada: LeBron James não é o mesmo cara de antes

    Confira os lances do jogo

    O Lakers terminará sua série na estrada em Indianápolis nesta quarta-feira, com LeBron provavelmente retornando à quadra após cumprir sua suspensão por um jogo.


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!