Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_anthony_davis_revela_como_o_lakers_vai_calar_a_boca_de_todos

    O Lakers reencontrou a vitória neste domingo ao derrotar o Pistons em Los Angeles por 110-106. Foi uma boa vitória para o Lakers deixar pra trás a péssima derrota para o Kings depois de três prorrogações na última sexta.

    Após a partida, em entrevista coletiva, Anthony Davis não quer comemorar apenas uma vitória, e reforçou que tem planos um tanto quanto ousados para o time nos próximos jogos.

    "Temos que continuar lutando. Estamos com uma campanha de 11-11, podemos ter uma sequência de 10 vitórias, uma sequência de 12 vitórias, agora a narrativa pode ser diferente”, disse Davis.

    Embora não seja nada fácil conquistar uma sequência de vitórias na atual NBA, Davis mostra uma confiança inabalável em sua equipe. Por outro lado, é desesperador imaginar que talvez seja realmente isso que o Lakers precisa para voltar aos trilhos.

    “Você sabe, uma sequência de 10 vitórias, vamos estar com uma campanha de 20-11”, disse ele. “Agora vamos calar a boca de todos. Mas é por nossa conta. Nós vamos ter que fazer isso. Não vai ser apenas fácil. ”

    Davis continuou: “Sabíamos ao chegar na temporada que ninguém iria nos dar nada. Ninguém vai sentir pena de nós, ninguém vai se sentir mal por nós. Então, temos que sair e conquistar nossos jogos, e isso é divertido. Você sabe que no final tudo vale a pena, quando você tem que se esforçar e trabalhar como temos que fazer ”.

    Davis não está errado. Quando você coloca em campo um elenco com vários futuros membros do Hall da Fama, os times adversários vão se sentir inclinados a dar a você o seu melhor todas as noites. Isso não está impedindo Davis de fazer previsões muito positivas, no entanto.

    “Aquele troféu no final do ano vai parecer muito melhor.”

    Lakers tem calendário pesado pela frente

    Davis pode estar de olho em uma sequência de vitórias de mais de 10 jogos, mas o calendário do Lakers não será nada fácil. Seis dos próximos nove jogos do Lakers serão na estrada, onde o time está atualmente tem uma campana de 3-5. E alguns desses jogos serão contra Dallas Mavericks, Chicago Bulls e Memphis Grizzlies.

    Ter, 30 de novembro: @Sacramento

    Sex, 3 de dezembro: vs LAC

    Ter, 7 de dezembro: vs Boston

    Qui, 9 de dezembro: @Memphis

    Sex, 10 de dezembro: @Oklahoma City

    Dom, 12 de dezembro: vs Orlando

    Quarta, 15 de dezembro: @Dallas

    Sex, 17 de dezembro: @Minnesota

    Dom, 19 de dezembro: @Chicago

    Ter, 21 de dezembro: vs Phoenix

    Relacionadas: LeBron James fala sobre sua lesão após jogo contra o Pistons neste domingo

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!