Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_anthony_davis_surpreende_ao_falar_sobre_suspensao_de_lebron_james

    LeBron James foi suspenso por um jogo por conta da confusão que ele se envolveu com Isaiah Stewart durante o jogo entre Lakers e Pistons na noite de domingo.

    A maioria das pessoas que assistiu ao incidente soube imediatamente que James seria suspenso. Mas uma pessoa que pensou exatamente o contrário foi Anthony Davis.

    O jogador do Lakers disse na terça-feira que ficou surpreso por James ter sido suspenso. Davis não viu as ações de James como algo incomum.

    “O relatório saiu e disse que seu golpe no rosto causou o incidente, o que é estranho porque ele não consegue controlar como um cara vai reagir. Caras são atingidos no rosto o tempo todo ”, disse Davis.


    Me ajude a te ajudar, Davis. Se Davis acha que o tapa de James na cara de Stewart não foi nada fora do comum, ele deve assistir ao replay da jogada. James deu um tapa certeiro em Stewart que a liga chamou de "imprudente".

    Jogando sem James na terça-feira, o Lakers perdeu por 106-100 para o Knicks. Agora o time tem uma campanha de 9-10 e encara o Pacers nesta quarta, com o retorno do seu principal jogador.

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!