Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_blake_griffin_pediu_ajuda_a_pivo_do_lakers_sobre_sua_atual_situacao_no_nets

    Depois de ser trazido para o Nets na última temporada e reativar sua carreira na NBA, a produção de Blake Griffin caiu drasticamente esta temporada com o time do Brooklyn.

    No ano passado, Griffin teve uma média de 10 pontos, 4.7 rebotes e 2.4 assistências com um aproveitamento próximo aos 50 por cento por jogo e ainda, 38.3 por cento da linha dos três pontos.

    Este ano, porém, ele ainda não conseguiu encontrar o mesmo ritmo. Griffin tem uma média de 5.5 pontos, 4.9 rebotes e 2.0 assistências e 31.8 por cento de aproveitamento de seus arremessos, sendo 16.1 por cento nos três pontos.

    A queda vertiginosa, fez o técnico Steve Nash sacar o jogador do time, o que tem sido uma situação difícil para ele lidar.

    Segundo o jornalista Ohm Youngmisuk da ESPN, Griffin entrou em contato com DeAndre Jordan, que também passou de titular para reserva no mesmo Nets na última temporada sob o comando de Steve Nash.

    “Eu tive ótimos exemplos”, disse Griffin. “DeAndre ano passado, ele é um cara com quem conversei e que me estendeu a mão. Muitos caras do ano passado entraram em contato. Ele fez um ótimo trabalho com tudo isso. Eu disse isso a ele. É assim que vou tentar fazer também.

    “Basta ser um profissional e fazer exatamente o que você deve fazer”, acrescentou Griffin sobre a mensagem que DeAndre Jordan lhe disse. “Nessa situação, todo mundo sempre precisa ouvir a coisa certa”.

    O Nets lidera hoje a Conferência Leste, mas será interessante ver se Griffin pode se recuperar nessa temporada, tendo em vista que o time já tem jogado sem Kyrie Irving. No seu lugar, seu companheiro de equipe LaMarcus Aldridge tem sido uma peça crucial no time este ano.

    Pelo Lakers, Jordan também é uma peça-chave para o time por conta das lesões e da falta de profundidade na posição, e tem contribuído da forma que pode.

    Griffin tem o suficiente no tanque para voltar a jogar em alto nível?

    Relacionada: LeBron James será o próximo dono de um time da NBA

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!