Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_carmelo_confrontou_jogador_do_pistons_durante_a_briga_entre_lakers_e_pistons nba_carmelo_confrontou_jogador_do_pistons_durante_a_briga_entre_lakers_e_pistons

    A briga no jogo do Lakers e Pistons ainda está sendo muito comentada. Talvez este tenha sido um dos incidentes mais violentos da memória recente da liga.

    LeBron James e Isaiah Stewart geraram uma confusão intensa depois que LeBron acertou Stewart no rosto durante uma disputa de espaço em um lance-livre. Stewart ficou furioso com LeBron e tentou de todas as formas chegar ao jogador.

    James e Stewart foram suspensos por um e dois jogos, respectivamente.

    No meio da confusão, os demais jogadores tentavam de sua maneira conter toda aquela situação. E uma dessas, que não foi capturada pelas câmeras no momento do jogo, foi a de Carmelo Anthony. Anthony confrontou Cory Joseph do Pistons e perguntou por que ele ainda estava perto do banco do Lakers, no momento que Melo estava próximo ao túnel do vestiário do time, com a chance de Stewart aparecer por lá.

    Melo para o árbitro: “Ele (Isaiah Stewart) não vai passar por aqui." Segundos depois, Melo chama a atenção de Cory Joseph: “Por que você está aqui?”


    Claramente, Anthony estava tentando resolver a situação, enquanto também defendia seu companheiro de equipe e amigo. E ele não iria permitir que outro jogador adversário aumentasse desnecessariamente a tensão na quadra naquele momento.

    O próprio James tentou resolver a situação, até mesmo procurando saber o telefone de Isaiah Stewart para tentar e se desculpar e expressar a ele que o lance não foi intencional. Se o pedido de desculpas chegou a Stewart e ele aceitou, não foi revelado ao público até o momento.

    Passada toda confusão, muitos acreditam que este será o incidente que ajudará a unir o Lakers, permitindo que o time leve seu jogo a outro nível.

    Podemos ver se realmente isso pode acontecer esta noite em partida contra o Knicks.

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!