Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_com_lebron_james_suspenso,_chegou_a_hora_do_lakers_mostrar_a_que_veio

    ÚLTIMA HORA: Anthony Davis pode desfalcar o Lakers nesta terça contra o Knicks

    Após uma necessária vitória no último domingo e com a confusão envolvendo LeBron James sendo considerada uma faísca para que o Lakers acordasse no jogo, o time tem hoje um desafio interessante no Madison Square Garden contra o New York Knicks.

    Sem LeBron suspenso por um jogo, será que o Lakers consegue entrar em quadra com o mesmo ímpeto que fechou o jogo contra o Pistons?

    Sem LeBron, a tarefa em Nova York se torna ainda mais difícil. Embora o Knicks também esteja tendo um início de temporada difícil quase igual ao Lakers, com uma campanha de 9-8, eles estão saindo de uma temporada extremamente bem-sucedida, em que chegaram novamente aos playoffs da Conferência Leste. Eles também adicionaram Kemba Walker na offseason, em um esforço para melhorar seu ataque.

    Davis e Russ precisam ser dominantes novamente

    Será que Anthony Davis e Russell Westbrook suportam o fardo o suficiente com LeBron de fora para dar ao time sua segunda vitória consecutiva na estrada?

    Não importa quais reclamações você possa ter sobre os primeiros três período do jogo Lakers e Pistons, você não pode negar que o último foi um dos períodos mais dominantes do Lakers na temporada, já que o time superou o Pistons por 37-17.

    A mensagem de Melo durante o último jogo

    A virada foi provocada por Carmelo Anthony, e não foi por conta somente de suas bolas de três pontos. Em vez disso, Anthony chamou a responsabilidade em falar com a equipe em um tempo pedido por Vogel, no momento em que o jogo parecia que terminaria em mais uma derrota para o Lakers, especialmente com LeBron de fora pelo resto da noite.

    “É aqui que descobrimos quem somos como equipe”, disse Anthony.

    Muitos torcedores do Lakers têm pedido a cabeça de Frank Vogel, Anthony pode ter salvado o trabalho de seu treinador com aquela mensagem inspiradora que deu ao time, mas, além disso, ele pode ter indiretamente mudado esta temporada.

    Seria muito bom o último período contra o Pistons mudar o ímpeto da temporada do Lakers, especialmente considerando o gosto amargo que ficou na boca de todos depois que o time desabou na sexta contra o rival Boston Celtics. Uma suspensão de um jogo para James pode atrapalhar essas perspectivas positivas, no entanto, o Lakers pode pelo menos manter sua confiança, dado o fato de que a recuperação obviamente foi feita sem ele em quadra.

    Em vez disso, Anthony Davis e Russell Westbrook foram os heróis da noite, já que ambos os jogadores mostraram no quarto período por que também são considerados jogadores da elite da NBA.

    Dito isso, tudo que aconteceu em Detroit no último domingo, pode oferecer esperança ao Lakers de conseguir outra vitória na estrada nesta terça-feira contra o Knicks, mesmo sem LeBron.

    Os Lesionados

    Ariza (tornozelo) e Nunn (joelho) não jogam. 

    Reaves (coxa) é improvável.

    AD (coxa) está listado como DÚVIDA com sintomas de gripe.

    Antes do jogo

    Arena: Madison Square Garden

    Horário: 21h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!