Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_como_russell_westbrook_esta_em_seu_melhor_momento_com_o_lakers

    Depois do Lakers ter vencido o Pistons no último domingo em Los Angeles, vimos a melhor atuação do Big 3 de forma coletiva neste temporada.

    Dos três, o mais questionado até a 22ª partida do time no ano, claro, é Russell Westbrook. Recém chegado ao time, Russ ainda divide opiniões. Mas sejamos justos, ele tem evoluído nos últimos jogos do Lakers.

    Westbrook, que marcou 25 pontos, nove assistências e seis rebotes na última vitória, discutiu sua versatilidade e explicou como ele é capaz de se ajustar a qualquer quinteto que Frank Vogel usar.

    “Uma coisa sobre mim é que posso me adaptar a qualquer coisa”, disse Westbrook. “Posso jogar na 1 ou na 5. Estou muito confortável fazendo tudo o que nossa equipe precisa para ter sucesso. É por isso que jogar em small ball nos ajuda.

    "Melo ainda consegue espaçar a quadra. Eu diria que sou um reboteiro muito bom para o meu tamanho, então encaro isso como um desafio. Basta fazer o que for preciso para vencermos. Estar na escalação me permite fazer coisas diferentes, me movimentar, pegar rebotes e apenas ser ativo. ”

    O Lakers adquiriu Westbrook para ser o motor do time, não importa com quem ele jogue, e ele está melhorando gradualmente seu jogo após um início de ano desanimador.

    Ele não vai se transformar em uma ameaça de perímetro mortal, mas ele ainda tem o talento para ajudar o time de várias maneiras, como ele demonstrou contra o Pistons.

    Os últimos jogos de Russ

    26 pontos, 10 assistências e 9 rebotes.

    31 pontos, 10 assistências e 13 rebotes.

    20 pontos, 5 assistências e 7 rebotes.

    29 pontos, 11 assistências e 10 rebotes.

    25 pontos, 9 assistências e 6 rebotes.

    Em tempo, tudo isso com uma média de 3.8 desperdícios de bola por jogo. A nível de comparação, LeBron James tem uma média de 3.7 nesta temporada.

    Confira os lances de Russ contra o Pistons


    Relacionada: LeBron James será o próximo dono de um time da NBA

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!