Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_dwight_howard_reclama_com_espn_a_falta_de_destaques_de_suas_jogadas_no_lakers

    O veterano do Lakers, Dwight Howard, conversou recentemente com Tyler R. Tynes, da revista GQ, e falou sobre sua vida fora e dentro das quadras.

    Durante a conversa, Howard revelou que está incomodado com a maneira como a ESPN retrata ele e Rajon Rondo em relação à forma como a rede destaca alguns dos jogadores do Lakers.

    “Eu vejo quando a ESPN destaca o Lakers: obviamente, eles vão mostrar LeBron e Davis, ou Carmelo Anthony e Russel Westbrook”, disse Howard. “E eu e Rajon Rondo ficamos de fora, como se não tivéssemos feito grandes coisas em nossa carreira. Como se não tivéssemos sido incríveis. Sempre somos deixados de fora de certas coisas. Tento não olhar muito fundo nisso, mas é esse o caso. Fizemos coisas excepcionais nesta liga e ainda somos grandes. Então, enquanto jogamos, devemos receber alguns elogios pelo trabalho árduo que colocamos dentro de quadra. Não quero que ninguém me beije ou nada assim. Mas o apreço deve percorrer um longo caminho, especialmente quando as pessoas estão vivas. ”

    Os melhores anos de Howard como jogador podem ter ficado para trás, mas ele certamente teve uma carreira que vale a pena comemorar.

    O pivô é oito vezes All-Star e campeão da NBA. Durante seus primeiros anos, ele liderou a liga em rebotes por jogo cinco vezes e bloqueios por jogo duas vezes.

    Howard tem médias de carreira de 16,0 pontos, 12,0 rebotes e 1,8 tocos por jogo. Ele tem um caso legítimo para se tornar um Hall da Fama um dia.

    Nesta temporada com o Lakers com 10 vitórias e 10 derrotas nesta altura da temporada, Dwight e seus companheiros ainda buscam a química ideal dentro de quadra.

    Howard disputou 18 das 20 partidas do time até agora, e tem médias de 5.1 pontos, 4.9 rebotes com aproveitamento de 67.4% de aproveitamento nos 13.4 minutos por jogo que disputa.

    Já que a ESPN não mostra, vamos relembrar uma grande atuação de Howard contra o Warriors durante a pré-temporada do Lakers este ano.

    Dwight vs Warriors


    Relacionadas: LeBron James exige que torcedora seja expulsa do jogo entre Lakers e Pacers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!