Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_ex-jogadores_do_lakers_nao_poupam_atual_elenco_e_fazem_duras_criticas

    Neste fim de semana o ex-jogador campeão com o Lakers e agora analista do time Robert Horry, falou o que muitos pensam hoje em dia do time de LeBron e companhia.

    Após uma derrota para um Kings desfalcado e com três prorrogações, Horry não poupou o elenco do Lakers:

    "Ninguém teme o Lakers. Assim que eles conseguem uma vantagem, eles começam a relaxar e deixam o que construíram escapar. Você tranquilo e sorrindo em quadra pra mim não é uma atitude profissional. Eles só ganharam um jogo essa temporada acima de 10 pontos e isso contra o Houston que é o pior time da NBA."


    Por quase toda temporada, vimos o Lakers permitir viradas após conseguir a liderança nos jogos. O time não consegue se manter firme em quadra pelos 48 minutos e a busca da recuperação do placar nem sempre é sucesso para um time com muitos veteranos.

    Agora com uma campanha de 10-11 na temporada, o Lakers está tendo um desempenho muito pior do que você esperaria à primeiro momento com seu elenco totalmente reformulado. Outra lenda do Lakers, James Worthy, também fez duras críticas ao time após a derrota para o Kings.

    “Eu só quero ir para casa, cara. Não há muito o que falar. Quer dizer, eles tiveram um aproveitamento de 15-44 de bola de três pontos. AD teve 0 de 5. LeBron 2 de 13.”, disse Worthy durante o pós-jogo do Lakers. “Se tudo o que vamos fazer é ficar parados e atirar de três, temos que fazer mais do que isso. Isso não é basquete coletivo. ”


    Relacionada: Analista aponta estatística preocupante de Anthony Davis

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!