Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_com_sangue_nos_olhos_em_busca_de_uma_revanche_contra_o_kings

    O Lakers tem hoje uma campanha de 11 vitórias e 11 derrotas, o que ilustra perfeitamente as idas e vindas de um time que ainda busca sua identidade na atual temporada. Depois de jogar por duas vezes contra o Pistons na última semana, chegou a hora de reencontrar o Sacramento Kings.

    A partida de hoje não apenas representa uma oportunidade de corrigir os erros da derrota em três prorrogações contra o time de Sacramento dias atrás, mas também uma oportunidade para o time vencer dois jogos consecutivos pela primeira vez desde o início de novembro.

    Anthony Davis traçou uma meta para o Lakers de vitórias em sequência, e o hoje é um ótimo dia para manter os planos. O jogo é também uma oportunidade parar colocar o Lakers de volta aos trilhos, especialmente após uma grande atuação do Big 3 do time, que sem dúvida, fizeram o melhor jogo coletivo da temporada contra o Pistons no domingo.

    Embora pareça ser uma chance de ouro para o time conquistar uma vitória, é nessas horas que nós torcedores temos nos decepcionado com a instabilidade do time. Então esse é mais um motivo para o Lakers mostrar que as coisas estão evoluindo dentro e fora de quadra, mesmo que esteja levando mais tempo do que gostaríamos.

    Mas assim como nós, o próprio time ficou bastante incomodado com a derrota para o Kings:

    “Aquele jogo do Sac meio que demorou a cair a ficha por alguns dias, com a gente entregando o jogo”, disse Anthony Davis após a vitória de domingo. “Mas nós os veremos em alguns dias na terça-feira, então podemos dar o troco.”

    LeBron James confirmou os comentários de Davis de que a equipe não estava feliz com a derrota para o Kings.

    “Estávamos loucos pra cacete na outra noite depois da derrota contra o Sac”, disse James após a vitória do time no domingo sobre o Pistons. “Fizemos questão de vir hoje muito focados no plano de jogo e aprendendo com nossos erros, e então melhoramos.”

    Isso mostra como os dois líderes do time estão prontos para entrar em quadra e dominar o Kings desde o início hoje. É isso que veremos assim que a bola subir.

    Os Lesionados

    Ariza (tornozelo) e Nunn (joelho) não jogam. 

    LeBron (abdômen) e Bradley (mão) estão listados como dúvida. 

    AD (cabeça) está listado como provável.

    Antes do jogo

    Arena: Golden 1 Center

    Horário: 00h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Relacionada: LeBron James será o próximo dono de um time da NBA

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!