Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_tem_volta_de_lebron_james_nesta_quarta_contra_o_pacers

    O Lakers está visitando Indianápolis para enfrentar o Pacers em sua segunda noite consecutiva após a derrota de terça-feira por 106-100 contra o Knicks. O jogo será a última parada na viagem de cinco jogos da equipe antes de voltar para casa.

    Depois que a vitória contra o Pistons foi considerada um ponto de virada para o time na temporada, o Lakers seguiu com um desempenho ruim no primeiro tempo contra o Knicks, do qual eles não conseguiram se recuperar. O time terá que entrar mais ligado na partida contra o Pacers e, felizmente, com LeBron James voltando depois de cumprir sua suspensão de um jogo.

    Uma vitória hoje, levaria o Lakers de volta pra casa com um clima um pouco melhor para partidas contra o Kings, Pistons e Clippers na sequência.

    O Pacers chega para este jogo com uma campanha de 8-11, que o coloca no penúltimo lugar na atual classificação do Leste. Esse recorde é um pouco enganador em relação a como o Pacers tem atuado, no entanto, já que o perdeu muitos jogos bastante disputados.

    O Pacers gosta de jogar em um ritmo muito mais lento, chegando ao jogo de quarta-feira como o 21º time classificado nesse aspecto. Será fundamental que o Lakers acelere o jogo o máximo possível para chegar ao seu ritmo ideal.

    Com todo o Big 3 do Lakers em quadra (assumindo que a gripe de Anthony Davis não piorou durante a noite depois de jogar contra o Knicks), este é definitivamente um jogo que o Lakers pode ganhar. No entanto, todos nós sabemos, pela montanha-russa desta temporada, que nenhum jogo é fácil para esta equipe.

    Mas se eles puderem manter esse jogo por perto e jogar da maneira que querem de forma ofensiva, então eles podem apenas ter garantir uma vitória no fim de sua primeira viagem fora de Los Angeles esta temporada.

    Os Lesionados

    Ariza (tornozelo), Reaves (coxa) e Nunn (joelho) NÃO jogam. 

    LeBron (abdômen) e AD (gripe) estão listados como DÚVIDA.

    Antes do jogo

    Arena: Bankers Life Fieldhouse

    Horário: 21h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!