Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_vence_pistons_e_lebron_james_da_susto_no_final

    Não tem dia fácil para o Lakers, mas o Big 3 garantiu a vitória por 110 a 106 contra o Pistons na noite deste domingo em Los Angeles.

    LeBron foi o cestinha do time com 33 pontos, Anthony Davis fechou a noite com 24 e Russell Westbrook adicionou 25 pontos. Combinado, o Big 3 do Lakers marcou 82 dos 110 pontos do time na partida. LeBron ainda colaborou com cinco rebotes e nove assistências, Russ com seis rebotes e nove assistências e Davis com 10 rebotes e duas assistências.

    Depois de um primeiro tempo muito igual entre os dois times, o Lakers voltou do intervalo ligado e com empenho pouco visto neste período dos jogos. Foi ali que o Big 3 fez a diferença, aplicando uma sequência de 16-0 para o Lakers. O time venceu o período por 32-22 para começar o último na liderança.

    Mas como você não pode deixar de imaginar, as coisas começaram a se complicar no final do jogo, com Cade Cunningham tomando as rédeas para o time de Detroit. O calouro foi responsável por uma sequência de 13-2 do Pistons, que reduziu a liderança do Lakers para apenas seis pontos. LeBron voltou à quadra e resolveu a questão para o Lakers, mostrando como o time ainda depende demais dele para fechar os jogos com segurança.

    “Temos um grande grupo. Temos uma boa equipe. Mostramos isso esta noite ”, disse Anthony Davis. “No final do jogo, tivemos uma tonelada de erros defensivos do nosso lado, mas na maior parte, jogamos muito bem dos dois lados da quadra."

    Ainda há muito com que se preocupar com este time do Lakers, mas uma vitória é sempre bem-vinda , mesmo que o adversário seja um time em reconstrução como o do Pistons.

    Apesar da vitória, os torcedores levaram um susto quando LeBron James parecia ter agravado a lesão no abdômen em uma jogada faltando pouco mais de quatro minutos para o fim do jogo. Após a partida, LeBron falou com o repórter Mike Trudell e disse que sentiu o abdômen, mas não era nada que precisaria se preocupar e que ele estaria pronto para a próxima partida. LeBron disse ainda que era o terceiro jogo desde sua volta e que era natural ainda sentir um desconforto.


    O Lakers volta a jogar nesta terça-feira, procurando vingar sua derrota em três prorrogações na última semana para o Kings.

    Por dentro dos números

    stats

    Lakers

    lakers

    Pistons

    pistons

    Relacionada: NBA se posiciona sobre torcedores expulsos em incidente com LeBron James

    Confira os lances


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!