Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_acusa_jogador_do_celtics_em_usar_seu_nome_para_tirar_vantagem

    Quando foi anunciado que LeBron James estaria participando do jogo de sexta-feira, os torcedores se motivaram - ainda assim, o Lakers perdeu para o Boston Celtics por 130-108.

    Durante a coletiva de imprensa após o jogo, James foi questionado sobre o jogador do Celtics Enes Kanter - a quem ele respondeu: “Se você me conhece, eu não dou minha energia a muitas pessoas, e ele definitivamente não é alguém para quem eu vou dar minha energia .”

    Lesões mantiveram James de fora da metade dos jogos do Lakers nesta temporada. A equipe não teve um bom desempenho em sua ausência. Mas seus comentários sobre Kanter vêm depois que o jogador do Celtics usou a imagem de James estampando em um tênis com a série de afirmações.

    Na quinta-feira, Kanter acessou o Twitter para expressar sua frustração com LeBron por não se opor à Nike por seu suposto uso de trabalho escravo na China.

    Sem-T-tulo-1

    Dinheiro acima da moral para o “Rei”

    Triste e nojento como esses atletas fingem que se importam com a justiça social

    Eles realmente "calam a boca e driblam" quando Big Boss fala

    Você se instruiu sobre o trabalho escravo que fez seus tênis ou isso não faz parte de suas pesquisas?

    Nas fotos que acompanharam o tweet de Kanter, James pode ser visto sendo coroado por Xi Jinping da China - com outros tênis apresentando frases que dizem: "Estou informado e educado sobre a situação" e "Ei, ainda pesquisando e sendo educado?"

    Durante a coletiva de imprensa de sexta-feira, James disse que estava no corredor do vestiário, sozinho com Kanter - e o pivô do Celtics não disse uma palavra. O Laker acusou Kanter de usar seu nome para ganhar notoriedade. Assista à coletiva de imprensa abaixo:


    Kanter tem falado abertamente sobre várias questões políticas na China, especialmente o tratamento dado aos uigures, ao Tibete e a Taiwan - ele também pediu um boicote aos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, que ocorrem em Pequim.

    Relacionada: Transmissão local de Boston tira sarro brutal ao vivo com Russell Westbrook

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!