Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_e_isaiah_stewart_tem_encontro_marcado_neste_domingo

    O Lakers vem de derrota para um time do Sacramento Kings sem dois de seus titulares e ainda após três prorrogações em Los Angeles. Para piorar a situação, LeBron e Westbrook jogaram 50 minutos cada um.

    Neste domingo, o Lakers tem uma nova chance de colocar as coisas nos trilhos quando encara o Pistons do pivô Isaiah Stewart em Los Angeles.

    O jogo por si só já tem uma história pra contar, com o reencontro de LeBron James e o pivô do Pistons após a confusão da última semana em Detroit. Embora os dois não parecem concordar com o que aconteceu no lance, eles vão ter a chance de colocar um ponto final nesse assunto logo mais.

    O Lakers precisa de um bom desempenho de LeBron e Davis na noite de hoje. O tal senso de urgência que o próprio LeBron já mencionou, precisa estar ligado antes mesmo do time entrar em quadra. Davis jogou por 49 minutos na sexta e somou apenas 23 pontos e 8 rebotes. LeBron teve uma linha de estatísticas que estamos acostumados em suas atuações, mas errou uma quantidade significativa de bolas cruciais, em vez de partir pra cima do aro no final do jogo. A dupla combinou um aproveitamento pífio de 2-18 nas bolas de três pontos. Eles precisam tomar conta da partida desde o início e comandar o time.

    Com uma defesa que insiste em não mostrar melhoras, o Lakers precisa também entrar ligado em uma questão que tem virado rotina nas partidas. Hoje, o time de Frank Vogel, está na 20ª posição em rebotes ofensivos por jogo e ocupam a 25ª posição na taxa de rebotes defensivos. Já passou da hora do Lakers tomar conta do garrafão de forma mais sólida e brigar por segundas chances na quadra de ataque.

    Se a confusão envolvendo LeBron James na última semana deu um gás ao time, espere que hoje o efeito possa ser contrário. O Lakers precisa esperar uma equipe do Pistons ainda mais motivada e ciente de que estavam liderando a partida por mais de 10 pontos antes de LeBron e Stewart serem expulsos.

    Vale lembrar, que a equipe do Pistons está em último lugar na liga em pontos por jogo, com 98.6 de média, em bolas de três pontos convertidas com 207 e rebotes por jogo com apenas 42. A chave pro Lakers aqui é forçar que o Pistons arremesse de fora, onde eles já mostraram que tem problemas.

    Na partida de hoje, o Lakers não tem outra opção que não seja a vitória.

    Os Lesionados

    Ariza (tornozelo) e Nunn (joelho) não jogam. 

    LeBron (abdômen) está listado como dúvida.

    Relacionada: LeBron James responde comentários de Isaiah Stewart 

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 23h30

    Transmissão: BAND, Gaules, TNT Sports e NBA League Pass

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!