Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_fala_sobre_sua_lesao_apos_jogo_contra_o_pistons_neste_domingo

    Apesar de uma noite de vitória para o Lakers contra o Pistons neste domingo, LeBron James deixou os torcedores apreensivos quando no final do jogo pareceu ter sido incomodado pela lesão no abdômen.

    Foi em uma bandeja faltando pouco menos de cinco minutos para o final do jogo, que LeBron recebeu uma tentativa de contenção pelo jogador do Pistons Trey Lynes, e naquele momento ele começou a buscar alongar o abdômen até o apito final por algumas vezes.

    Depois do jogo, em sua entrevista com o repórter Mike Trudell, LeBron falou sobre a lesão e observou que ainda está jogando com dor, que volta de vez em quando, mas que não persistiu por muito tempo no domingo.

    "Estou bem. Vou estar pronto para o jogo de terça," disse LeBron.


    LeBron continua listado como dúvida em todo pré-jogo do Lakers, com sua lesão abdominal ainda sendo o motivo para isso. Provavelmente seu status para o jogo desta terça contra o Kings não irá mudar.

    As lesões já tem sido um problema constante na atual temporada do Lakers. Nos 22 jogos do Lakers até este momento na temporada, o Big 3 com LeBron, Davis e Westbrook jogou apenas 195 minutos em 10 jogos, incluindo o jogo deste domingo.

    LeBron James é atualmente o terceiro jogador com mais minutos por jogo em toda NBA. Ele fará 37 anos no próximo mês. 

    Relacionada: NBA se posiciona sobre torcedores expulsos em incidente com LeBron James

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!