Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_o_lakers_ta_no_fundo_do_poco_em_quatro_importantes_categorias_essa_temporada

    Rumo ao seu vigésimo jogo na temporada, o Lakers não é bem aquele time que esperávamos depois das contratações da última offseason.

    Em sua última partida contra o Knicks, o time do técnico Frank Vogel agora tem uma campanha de 9-10. Considerando o talento que o time tem em seu elenco, é uma grande surpresa vê-los sofrer tanto para conquistar suas vitórias.

    Para contribuir com a má campanha deste ano, LeBron James não tem jogado a maioria dos jogos. Seja devido a lesões e o último por suspensão, LeBron pouco esteve em quadra com o time para a busca de um melhor envolvimento com os novos nomes do elenco.

    Outro dado insatisfatório para o Lakers foi postado na página do Instagram "Basketball Forever". A legenda da imagem diz tudo, com o Lakers tendo classificação muito baixa em muitas categorias importantes.

    De acordo com o post, o Lakers está atualmente classificado em 20º na classificação defensiva (108,5), 25º na classificação ofensiva (105,1), 28º em pontos permitidos (113,1) e 29º em turnovers por jogo (16,3). Esses são números realmente chocantes para uma equipe que deveria não apenas dominar a Conferência Oeste, mas também ser uma das favoritas para vencer o Campeonato da NBA de 2022.

    O único ponto positivo para o Lakers é que eles ainda podem salvar o seu ano. Com mais da metade da temporada ainda pela frente, a equipe está de olho em uma recuperação.

    Mas é mais fácil dizer do que fazer. O primeiro passo no processo de retorno deve ser colocar todas suas estrelas na mesma página. Mais importante, permita que eles joguem alguns jogos juntos.

    Se o trio de superstar do Lakers não estiver na mesma página, então será muito difícil para o Lakers salvar alguma coisa desta temporada. Com LeBron James pronto para retornar na partida desta quarta contra o Pacers, isso pode reacender o fogo dentro dos jogadores? Só podemos esperar que isso aconteça.

    Relacionada: A prova de que ainda nada mudou para o Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!