Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_previsao_para_retorno_de_armador_do_lakers_nao_sao_nada_boas

    Na segunda-feira, enquanto Trevor Ariza falava sobre seu retorno iminente da cirurgia no tornozelo que o manteve fora do time neste início de temporada, ele mencionou o outro jogador que o Lakers está sentindo falta desde o training camp: Kendrick Nunn, que está de fora com uma contusão óssea no joelho.

    “Eu trago um elemento completamente diferente para esta equipe, então espero que quando eu puder jogar, e Kendrick for capaz de voltar e jogar - o que nos dá outro elemento diferente para esta equipe - as coisas que podemos fazer, as pequenas coisas que podemos ajudar, melhore nossa equipe”, disse Ariza.

    Mas embora a segunda-feira trouxe a boa notícia de que Trevor Ariza está próximo de seu retorno, ela também mostrou que pode demorar ainda mais um pouco até que o Lakers tenha de volta Kendrick Nunn. O jogador que seria reavaliado em no máximo três semanas desde sua contusão, é uma incógnita e parece que não vai retornar tão cedo ao time.

    No último episódio do podcast "The Lowe Post", o apresentador Zach Lowe e o insider Dave McMenamin relataram que ouviram que Nunn "não está perto" de retornar da contusão óssea, que o deixou de fora durante toda o início da temporada:

    McMenamin: “Agora, sobre Nunn, disseram-me que não está perto da volta, mas progredindo na direção certa.”

    Lowe: “Eu ouvi o mesmo, não volta tão cedo.”

    McMenamin: “É um duro golpe parar o time, você usa sua exceção de nível médio na offseason para pegá-lo e ainda não conseguiu um minuto dele. E há um sentimento dentro da equipe de que uma combinação Monk, Talen Horton-Tucker e Nunn pode dar a eles esse tipo de jogo dinâmico, uma segunda visão que eles não tinham em nenhum dos times das duas últimas temporadas, mas eles não puderam colocar essa equipe em prática ainda. ”

    É justo questionar quando eles serão capazes de ver essa equipe se concretizar, se é que conseguirão. Nunn perdeu mais de um mês até este momento, e a única atualização específica que recebemos da equipe, foi a de Frank Vogel dizendo que a equipe médica do Lakers “determinou que para ser seguro, dada a área do joelho que a lesão aconteceu, que ele precisava ficar parado por algum tempo. ”

    Dado o quão cautelosa a equipe tem sido, a comissão técnica deve estar tomando os cuidados devido com o jogador, mas nunca ouvimos nada sobre Nunn ter feito algum progresso. Tudo isso deixa dúvidas significativas sobre quando vamos ver o jogador em quadra.

    Relacionada: LeBron James será o próximo dono de um time da NBA

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!