Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_show_de_lebron_james_em_indianapolis_e_com_direito_a_prorrogacao

    Antes da partida desta quarta, o Lakers anunciou que Anthony Davis estaria de fora por conta de sintomas de gripe e febre. Mas mesmo que o time tenha precisado de uma prorrogação, LeBron James estava em quadra após um jogo suspenso, para garantir a vitória por 124-116 contra o Pacers em Indiana e agora ter uma campanha de 10-10 na temporada.

    E pelo que parece, LeBron entrou em quadra disposto a não sair com uma derrota na última partida na estrada do Lakers nesta série.

    Seus 39 pontos em 43 minutos foram extremamente importantes para ajudar o Lakers a voltar para casa com uma campanha de 2-3 em uma viagem de cinco jogos longe de Los Angeles.

    LeBron fez nove pontos no quarto período e oito na prorrogação, e com muito entusiasmo comemorava cada uma de suas cestas, como se seu sentimento fosse de todos nós torcedores, sedentos por uma necessária vitória.

    Além dos 39 pontos, LeBron teve 4 rebotes e 6 assistências. Nada mal para o que muitos considerariam uma noite medíocre para ele antes dos cinco minutos finais do tempo normal de jogo.

    Malik Monk, com 17 pontos e aproveitamento de 6-11, certamente ajudou no sucesso do Lakers também, assim como alguns arremessos quentes de Wayne Ellington, que fechou a noite com 14 pontos em um aproveitamento de 5-7.

    E em uma última nota, enquanto os números de box-score de Westbrook (20 pontos, 7 rebotes, 5 assistências, 4 turnovers, 5-15) podem parecer bastante baixo para seus padrões, eles revelam o quanto seu ritmo e vontade ajudaram a equipe a ficar no jogo enquanto LeBron estava sacudindo a ferrugem durante a maior parte dos primeiros três períodos. O fato de ele ter sido o único titular com um plus/minus positivo de +14, mostra seu impacto neste jogo.

    O Lakers agora volta para casa em Los Angeles para receber o Sacramento Kings na sexta-feira.

    Números do Jogo

    stats

    Lakers

    lakers

    Pacers

    pacers

    Relacionada: LeBron James exige que torcedora seja expulsa do jogo entre Lakers e Pacers

    Confira os lances do jogo


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!