Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_westbrook_e_davis_comandam_virada_do_lakers_apos_expulsao_de_lebron

    O Lakers não venceu de forma fácil ou controlou o jogo durante a maior parte da noite, mas o time acabou derrotando o Pistons por 121 a 116 por conta de um quarto período de muita entrega e por uma atuação de gente grande de Anthony Davis quando era muito necessário.

    Mas não se engane. Foi mais uma má atuação do time de Frank Vogel frente a um jovem e em reconstrução time do Pistons, que venceu apenas quatro partidas em 15 jogos disputados nessa temporada.

    Antes do jogo, LeBron James disse que o time não precisaria entrar em pânico, mas que o senso de urgência tinha que estar ligado em todos os jogos. Não foi lá uma boa apresentação do nosso principal jogador, mas foi com um lance envolvendo ele, que culminou em sua expulsão no terceiro período, que o Lakers acordou e acabou garantindo a vitória no período final.

    LeBron é expulso no terceiro período


    Apesar do resultado positivo, o Lakers mostrou todos seus problemas que já estamos acostumados a ver em quadra. O Pistons não é conhecido pela sua produção de três pontos, mas com uma contínua marcação fraca do Lakers no perímetro, o time de Detroit terminou a noite com um total de 40 arremessos atrás da linha, acertando 14 deles.

    Davis e Westbrook chamam a responsabilidade 

    Seriamos injustos se não mencionássemos a entrega do time no último período. O Lakers venceu a etapa por 37-17, com Anthony Davis marcando 10 dos seus 30 pontos nos 12 minutos finais. Além disso, Davis esteve extremamente aplicado na defesa, com direito a highlight após dois tocos na mesma jogada contra o calouro Cade Cainningham.

    Westbrook ajudou a desencadear uma sequência de 19-5 no início do último período na ausência de LeBron, pontuando ou distribuindo bolas, com ajuda dos arremessos de Carmelo Anthony e da finalização de Talen Horton-Tucker próximo ao aro.

    Westbrook terminou o jogo a um rebote de um novo triplo-duplo com 26 pontos, 10 assistências e nove rebotes, e Davis terminou com 30 pontos e 10 rebotes.

    Não foi um jogo bonito, foi um jogo com briga, muita entrega no final e uma tão necessária vitória.

    O Lakers descansa nesta segunda e encara o Knicks na terça no MSG.

    Lakers

    lakerrs

    Pistons

    pistons

    Confira os lances


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!