Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_davis_e_westbrook_reagem_a_nova_ausencia_de_lebron_no_lakers

    LeBron James entrou nos protocolos de saúde e segurança da NBA na terça-feira, como você já deve ter se informado.

    Como resultado, ele acabou perdendo a vitória de sua equipe sobre o Sacramento Kings na mesma noite e provavelmente perderá vários jogos.

    Depois do jogo, Anthony Davis e Russell Westbrook falaram abertamente sobre a situação enfrentada pelo jogador estrela de seu time.

    “Foi algo inesperado, com certeza”, disse Davis. “Descobri esta manhã. Fez novos testes e realmente não ouvimos nada depois. Acordei de um cochilo e todos estavam falando sobre ele ter entrado nos protocolos de saúde e segurança. Não foi como um choque para nós ... porque simplesmente não conseguimos ter paz. Estamos apenas recebendo os caras de volta e agora ele está fora ... por quantos dias não sabemos ...

    “Ainda temos que encontrar maneiras de vencer. Não podemos deixar que isso nos afete. Obviamente, ele é uma grande parte do nosso time, mas acho que jogamos muitos jogos sem ele. Então, nós meio que já sabemos como funciona, e temos que continuar jogando como fizemos na defesa, até que ele volte.”

    Dito isso, Davis fez questão de destacar que ele se preocupa com o que LeBron está passando muito mais em um nível pessoal do que profissional.

    “Falei com ele hoje”, continuou. “Eu e LB estamos perto e fui saber dele. Só de ouvir o que Joel Embiid disse: obviamente deu pra saber que ele estava com medo. Ele disse que teve medo de morrer. COVID é uma coisa assustadora. Especialmente com todas as novas variantes sendo descobertas e tudo isso ... é uma situação assustadora. LeBron disse que está bem. Ele disse que está assintomático, o que é um bom sinal, mas queremos ter certeza de que ele vai voltar. Saúde é o mais importante. É maior do que o basquete.

    “Ele tem uma família e queremos ter certeza de que ele vai ficar bem, não importa o resto. Ele é parte da nossa família e queremos ter certeza de que ele está bem ... Ele parecia estar bem, eu sei que ele estava assistindo ao jogo e ficou animado, então a vitória provavelmente o ajudou a lutar contra isso também . ”

    Westbrook teve o mesmo discurso de Davis, no entanto, ele não havia falado com LeBron ainda naquele ponto.

    “Minha preocupação é mais sobre ele mentalmente e fisicamente, pode ser difícil, jogar ou não jogar”, disse Westbrook. “E eu sei que ele quer jogar e ele quer competir. É aí que está o meu principal objetivo, então com certeza vou ligar e ver como ele está assim que sair daqui. Saber como ele tá mentalmente, ver se ele está bem. "

    Nos 12 jogos que o Lakers disputou sem LeBron nesta temporada, a equipe só conseguiu somar cinco vitórias. Uma ausência prolongada é a última coisa de que precisam agora.

    Neste momento, LeBron James perdeu mais jogos (12) que jogou (11) nesta temporada pelo Lakers.

    Relacionado: Vogel tem discussão com DeAndre Jordan durante Lakers e Kings

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!