Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_ganha_reforco_de_ultima_hora_com_retorno_de_jogadores

    Boas notícias! 

    O Lakers acaba de anunciar que Dwight Howard e Talen Horton-Tucker estão liberados do protocolo de saúde e segurança da liga, e podem retornar ao time imediatamente. Com o retorno da dupla, o Lakers agora tem apenas quatro jogadores e dois treinadores no protocolo.

    Parece que Austin Reaves, Kent Bazemore e Frank Vogel ainda estão nos protocolos, mas Reaves está pelo menos indo para casa junto com o analista de rádio e lenda do Lakers, Mychal Thompson.

    O retorno de Horton-Tucker e Howard é uma ótima notícia, e a outra boa notícia é que o time do Lakers vai ter elenco suficiente para jogar seus jogos sem que eles sejam adiados.

    No domingo, a NBA e a NBPA chegaram a um acordo para permitir que as equipes contratem um jogador substituto para cada jogador com resultado positivo de COVID. Para equipes com quatro ou mais testes COVID positivos como o Lakers, três jogadores de substituição são necessários, não opcionais.

    O Lakers recentemente contratou Isaiah Thomas e Jemerrio Jones como jogadores substitutos, mas até que pelo menos mais um de seus jogadores saia dos protocolos de saúde e segurança - ou retorne de lesão - eles precisarão assinar pelo menos mais um jogador substituto para obter seu elenco ativo de 13 jogadores. É uma solução imperfeita para os problemas de aumento de casos em toda a liga, mas a NBA e a NBPA foram capazes de concordar que esta é a solução para este momento.

    O próximo jogo do Lakers será contra o Phoenix Suns nesta terça-feira no Staples Center. O Suns é uma das 10 equipes que atualmente não tem nenhum jogador nos protocolos de saúde e segurança.

    Fique por dentro

    Lakers contrata dois novos jogadores

    Torcida do Lakers perdeu a cabeça com DeAndre Jordan

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!