Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_testa_negativo_e_e_liberado_para_jogar_pelo_lakers

    LeBron James está de volta!

    Da mesma forma que você ficou surpreso que LeBron James entrou nos protocolos de saúde e segurança da NBA, depois de que ele supostamente testou positivo para COVID-9 antes do jogo de terça em Sacramento, você deve ter ficado ao saber que ele está liberado para jogar nesta sexta contra o Clippers em Los Angeles.

    A liga confirmou deu a seguinte declaração nesta quinta-feira:

    "James foi originalmente colocado nos Protocolos na terça-feira, 30 de novembro, depois que uma série de testes entregou resultados conflitantes, incluindo um teste positivo inicial que foi coletado em 29 de novembro. Testes adicionais confirmaram que ele não é um caso positivo.

    "De acordo com os protocolos e a prática de teste consistente que existe desde o reinício da temporada 2019-20 em Orlando, a amostra que produziu o teste positivo inicial foi repetida duas vezes e retornou um resultado negativo e um positivo em dois diferentes instrumentos de PCR. Como resultado, James foi submetido a testes adicionais em 30 de novembro, com um teste retornando um resultado negativo e um segundo teste resultando em um resultado clinicamente inconclusivo. "

    De acordo com Dave McMenamin da ESPN, LeBron passou por oito testes de vírus negativos desde que voltou a Los Angeles na terça-feira.

    Bora pra quadra, LeBron!

    Leia também

    LeBron James parece duvidar do seu teste positivo para COVID-19

    Davis e Westbrook reagem a nova ausência de LeBron no Lakers

    Ouça agora: Os Renegados da NBA


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!