Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_quanto_tempo_lebron_james_vai_desfalcar_o_lakers

    Depois de dar a notícia de que LeBron havia entrado nos protocolos de saúde e segurança da NBA para COVID-19, Shams Charania do The Athletic acrescentou que James perderia pelo menos 10 dias de atividades com o time. Fontes informaram Adrian Wojnarowski da ESPN que previam que LeBron não estaria disponível para "vários jogos". Woj observou que os jogadores diagnosticados com o novo coronavírus nesta temporada, de acordo com as regras da NBA, são retidos por 10 dias após o diagnóstico. Depois disso, se continuarem assintomáticos, eles podem voltar ao time.

    LeBron tem tido uma temporada de altos e baixos até aqui. Ele perdeu mais jogos (12) do que jogou (11), suas taxas de rebotes e lances livres caíram para os níveis mais baixos de sua carreira. Dito isso, LeBron ainda tem uma média de 25.8 pontos, 6.8 assistências e 5.2 rebotes nesta temporada, enquanto tem aproveitamento de 48,4% em seus arremessos, sendo 34.4% de longa distância. Nada mal para um cara que está jogando sua 19ª temporada.

    O Lakers sobreviveu ao primeiro teste após a notícia ao vencer o Kings, em Sacramento, por 117-92 na noite de terça-feira.

    O caminho do time ficará significativamente mais difícil nos próximos dias, já que o Lakers enfrentará o Clippers, Celtics e Grizzlies antes que LeBron possa retornar antes da revanche contra o Thunder no dia 10 de dezembro.

    Na ausência de LeBron e do armador titular Avery Bradley, o técnico Frank Vogel promoveu Talen Horton-Tucker e Wayne Ellington na última partida. Vamos ver se o treinador mantém a mesma estratégia, usando também Dwight Howard e Rajon Rondo na rotação, quando o time entrar em quadra nesta sexta.

    Leia também

    LeBron James parece duvidar do seu teste positivo para COVID-19

    Davis e Westbrook reagem a nova ausência de LeBron no Lakers

    Ouça agora: Os Renegados da NBA


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter