Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Janeiro de 2022 por Renato Campos

    nba_desculpa_de_russell_westbrook_apos_derrota_do_lakers_nao_convence_torcida

    O Lakers perdeu para o Memphis Grizzlies neste domingo, o que pôs fim a sua sequência de quatro vitórias consecutivas. Não há dúvida de que esta foi uma derrota difícil para o Lakers, já que o time certamente buscava continuar com seus resultados positivos e subir na classificação.

    Após a partida, Russell Westbrook falou sobre a atual campanha do Lakers de 21-20 e afirmou que a equipe estava "indo na direção certa", com exceção deste jogo. É justo dizer que o Lakers parecia ter encontrado seu ritmo antes da derrota recente, mas vale lembrar, que o time enfrentou times fracos defensivamente.

    “Acho que exceto o jogo de hoje, estamos indo na direção certa. Você quer jogar o seu melhor no final do ano (temporada).”


    Não há dúvida de que o Lakers não atendeu às expectativas de torcedores e analistas até aqui nesta temporada. Muitos esperavam que o time fosse um real candidato a título, em vez de uma equipe que briga por uma vaga nos playoffs. Ainda falta metade da temporada no calendário do time, então talvez possamos ver Russell Westbrook e o Lakers melhorarem seu desempenho de forma consistente na segunda parte do ano.

    Muitas pessoas sugeriram que Russell Westbrook deveria ser negociado devido a falta de conexão que ele teve com o Lakers até o momento. No entanto, foi relatado na última semana, que quase nenhuma equipe quer Russell Westbrook em uma troca, aparentemente devido ao seu contrato. Isso significa que o Lakers provavelmente manterá Russell Westbrook até pelo menos a offseason.

    Russell Westbrook é um jogador polarizador. Ele não teve o seu melhor desempenho contra o Grizzlies, mas tudo o que Westbrook pode fazer agora é tentar se recuperar, e ele vai ter uma nova chance nesta quarta contra o Kings.

    Fique por dentro

    Lakers tem choque de realidade em Los Angeles

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Estamos no Youtube!


    Fala aí!