Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_draymond_green_faz_previsao_ousada_para_o_resto_da_carreira_de_lebron_james

    LeBron James jogou demais no último mês. Na ausência de Anthony Davis, foi LeBron que carregou o fardo de sua equipe, jogando um basquete de alto nível aos 37 anos de idade. É realmente incrível ver LeBron, nessa altura da carreira, ainda fazendo história.

    Os feitos de LeBron não só nos impressionam, mas fez seu colega do Warriors Draymond Green, dar uma declaração que concordamos e muito.

    "LeBron basicamente vai dominar todos os recordes daqueles 'o mais jovem jogador que conquistou', como também os recordes que 'o mais velho jogador que conquistou'. Você já parou pra pensar nisso?"

    Green, acredita que LeBron será capaz de conquistar a maioria dos recordes da NBA como o jogador mais jovem da liga e também como o mais velho, quando sua carreira terminar.

    Um dos recordes mais expressivos neste sentido, é o de jogador mais jovem e mais velho na história da NBA com uma média de 25 pontos ou mais durante uma temporada.

    Nos últimos jogos, jogando na posição de pivô, LeBron tem mostrado ao Lakers como o time pode potencializar as atuações de Davis na posição quando ele retornar.

    Na última semana, ele se tornou o jogador mais jovem a alcançar 36.000 pontos na NBA, e apenas o terceiro jogador a alcançar esse marco. LeBron está claramente se aproximando de se tornar o cestinha de todos os tempos da história da NBA, buscando superar a lenda do Lakers, Kareem Abdul-Jabbar.

    Além disso, LeBron também ultrapassou Oscar Robertson e ficou com o 4º lugar na lista de lances livres convertidos na liga em todos os tempos. LeBron, que nunca foi um atirador de três pontos excelente, conseguiu chegar a esta lista por causa de sua longevidade até agora. E dado o nível em que ele está jogando, não seria surpresa para LeBron chegar ainda mais alto nas listas de todos os tempos da NBA.

    Fique por dentro

    Precisamos conversar sobre Carmelo Anthony

    A primeira grande decisão do Lakers em 2022

    Rajon Rondo reage a sua saída do Lakers para o Cavs

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!