Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_frank_vogel_esta_proximo_de_ser_demitido_pelo_lakers

    Apesar da boa vitória nesta quarta contra o Jazz, o técnico do Lakers Frank Vogel parece que não está nada seguro em seu cargo atual.

    De acordo com Bill Oram e Sam Amick do The Athletic, Vogel evitou por pouco ser demitido após derrota por 37 pontos para o Nuggets no fim de semana. Eles acreditam que o Lakers teria tomado essa decisão caso a vitória contra o Jazz não acontecesse.

    Com uma campanha de 22-22 e ocupando a sétima posição no Oeste, o trabalho de Vogel estaria sendo monitorado de perto. O esforço da equipe em sair da Crypto Arena com uma vitória, ajudou o treinador, mas nunca é um bom sinal quando essas informações chegam a público.

    O Lakers que lidado com problemas de lesões por toda temporada e ainda afastamentos pelo protocolo de segurança da liga, é um dos times na atual temporada a não conseguir um equilibrio dentro de quadra. No jogo contra o Jazz, Vogel precisou mais uma vez jogar com uma equipe titular diferente.

    Vogel obviamente não é responsável por todos os problemas do Lakers. LeBron fez um pedido de desculpas após a derrota de sábado, que pode ter sido uma resposta a várias críticas recebidas pelo time.

    Antes desse report, era seguro dizer que Vogel tem total apoio da diretoria para realizar seu trabalho, inclusive com Jeannie Buss afirmando que não podia fazer nenhum tipo de avaliação antes que todo elenco esteja saudável.

    Vogel assinou uma extensão de apenas um ano segundo insiders. Se o Lakers realmente quiser se despedir de Vogel, seria muito mais fácil durante a próxima offseason.

    De qualquer forma, vamos ficar de olho nos próximos capítulos.

    Lakers Brasil no Youtube!


    Fique por dentro

    LeBron pede desculpas a torcida do Lakers

    Russell Westbrook responde duras críticas de Magic Johnson

    Retorno de Anthony Davis está próximo

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!