Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_kurt_rambis_exigiu_mudancas_no_time_do_lakers_e_ameacou_demitir_comissao_tecnica

    Há algum tempo, Kurt Rambis tem feito parte da diretoria do Lakers com um cargo de "conselheiro sênior de basquete", mas pouco se sabe o que Rambis faz nos bastidores.

    No entanto, com um novo report surgindo, parece que Rambis tem bastante poder junto a diretoria.

    Bill Oram e Sam Amick do The Athletic relataram que Rambis ameaçou o cargo de todos da comissão técnica se o time não começasse a melhorar.

    "A equipe técnica está bem ciente de que enfrentou uma pressão significativa por meses. Fontes dizem que isso ficou claro para a equipe no início desta temporada por Kurt Rambis, ex-Laker e atual diretor de assuntos de basquete que se tornou um dos membros mais influentes da organização desde que retornou à franquia em 2017.

    No entanto, não muito tempo depois de Rambis dizer que todos corriam o risco de serem substituídos se as coisas não melhorassem, as complicações do COVID tornaram quase impossível para o Lakers continuar avaliando Vogel porque, entre outros motivos, ele não estava lá. Ele entrou nos protocolos de saúde e segurança da liga em 19 de dezembro e não retornou até 31 de dezembro."

    Inscreva-se no nosso canal no Youtube!

    Horas depois, Dan Woike e Broderick Turner do Los Angeles Times relataram que Kurt Rambis defendeu que a equipe deve utilizar escalações maiores com os pivôs Dwight Howard e DeAndre Jordan.

    De acordo com Woike e Turner, Rambis esteve envolvido em reuniões de treinadores antes dos jogos virtualmente nesta temporada, mas ele participou de sua primeira pessoalmente na Crypto Arena antes da vitória do Lakers por 101 a 95 sobre o Utah Jazz na segunda-feira.

    Ele e o GM do Lakers, Rob Pelinka, também se encontraram com o técnico Frank Vogel e o assistente técnico David Fizdale após a derrota do time por 125 a 116 para o Sacramento Kings na última quarta-feira.

    Bill Oram e Sam Amick, do The Athletic, relataram nesta terça-feira que o trabalho de Vogel está em "sério risco" e que ele está sendo avaliado jogo a jogo.

    O Lakers havia perdido três jogos seguidos antes do confronto com o Jazz, com a equipe perdendo por uma média 17 pontos durante esse período. Uma vitória sobre o Jazz por 29-15 certamente traz algum alívio, mas o Lakers ainda está parado em sétimo na Conferência Oeste apenas dois anos depois de vencer um título.

    Frank Vogel tem optado por escalações menores, já que Anthony Davis se recupera de uma entorse no joelho, com LeBron James notavelmente jogando muitos minutos de pivô. Howard (15,1 minutos por jogo) e Jordan (13,0) não viram muito tempo em quadra.

    Veremos se Vogel vai acatar as opiniões de Rambis nos próximos jogos.

    Fique por dentro

    Miles Turner e Jerami Grant tem seus preços de troca definidos

    Frank Vogel está próximo de ser demitido pelo Lakers?

    LeBron e Carmelo comemoram aniversário de 40 anos de Dwyane Wade

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!