Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_faz_oferta_ao_kings_por_buddy_hield

    O Lakers supostamente chegou perto de negociar por Buddy Hield na offseason, mas acabou preferindo montar um pacote para conseguir Russell Westbrook. Mas pelo visto a diretoria tentou novamente negociar pelo jogador.

    O jornalista Chris Haynes, do Yahoo Sports, disse em seu podcast Posted Up: "Fontes da liga me disseram que o Lakers entrou em contato com o Kings sobre um pacote incluindo Talen Horton-Tucker por Buddy Hield. E ainda estariam tentando fazer isso acontecer. Obviamente o Kings respondeu algo do tipo, 'Não. Nós sentimos que há negócios mais lucrativos por aí.' O Kings vai estar ativo. O time têm um monte de gente ligando para Sacramento."

    O arremesso de perímetro de Hield seria um ótimo ajuste em uma equipe do Lakers que precisa de mais espaço em torno da dupla LeBron James e Anthony Davis.

    Hield não está tendo sua melhor temporada, com média de 14,9 pontos por jogo, enquanto tem aproveitamento de apenas 38,6% do geral e 37,6% de três. Sua média de pontuação é a menor desde a temporada 2017-18, sua porcentagem de arremessos é a marca mais baixa de sua carreira e sua porcentagem de três pontos é sua marca mais baixa desde seu ano de estreia em 2016-17.

    Mas ele se encaixaria bem com o Lakers, mesmo assim.

    A questão é se Horton-Tucker colocaria o Lakers perto de Hield como o headliner de um acordo ou se algum outro time o vê como um alvo viável nas negociações de troca.

    Kevin O'Connor, do The Ringer, escreveu no início da semana que o Lakers estava "oferecendo à equipes uma futura escolha de primeira rodada, Kendrick Nunn e Horton-Tucker, que decepcionaram nesta temporada, e ninguém estaria interessado ainda".

    O insider da NBA Marc Stein relatou anteriormente que o Lakers ofereceu esse pacote para Jerami Grant, de Detroit, e também foi recusado.

    Horton-Tucker tem uma média de 10,1 pontos e 3,4 rebotes por jogo, com aproveitamento de 40,7% do geral e lamentáveis 24,8% de três. Apesar do potencial que o Lakers há muito ressaltam quando se trata do jogador, parece que as equipes da NBA - pelo menos até este ponto - não estão muito interessadas em abrir mão de seus jogadores de qualidade para adquiri-lo.

    Fique por dentro

    LeBron está frustrado com sua nova lesão

    Site lista 3 alvos realistas para o Lakers apostar suas fichas

    Porque o Lakers não quer trocar Russell Westbrook por John Wall

    O que LeBron James disse a Austin Reaves que o deixou tão atordoado em quadra

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!