Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Janeiro de 2022 por Renato Campos

    nba_lebron_james_provou_que_esta_fazendo_de_tudo_para_apoiar_russell_westbrook

    A vida de Russell Westbrook não tem sido fácil nos últimos meses, mas nas últimas semanas, ela ficou ainda mais complicada. Nos últimos três jogos do Lakers, Westbrook marcou um total de apenas 23 pontos e acertou 8 dos seus 40 arremessos.

    Além do seu problema de desperdício de bola alto e sua fraca defesa, nada mais pode ser colocado a favor do jogador neste momento, tendo em vista que seu ataque também não funciona.

    Depois da derrota do time na quarta para o Kings, a torcida e analistas caíram ainda mais em cima do jogador, sugerindo que o Lakers encontrasse de alguma forma uma troca até o prazo final de negociações da NBA.

    LeBron James, no entanto, tá tentando fazer o possível para acalmar o clima.

    "Ele tem que apenas continuar trabalhando... Ele tem conseguido bons arremessos, mas eles simplesmente não estão caindo."

    Não é surpresa que LeBron esteja defendendo seu companheiro de equipe neste momento. Ele nunca foi conhecido por colocar seus companheiros em uma situação delicada, e isso não vai mudar. 

    “Acho que ele teve uma noite com a mão fria nos arremessos. Ele errou tantos arremessos perto do aro que ele costuma fazer ao longo de sua carreira e ao longo da temporada, então não se preocupe muito com isso”, disse LeBron após uma derrota no final de dezembro.

    "Acho que a decisão dele foi espetacular esta noite. Ele deu 11 assistências, pegou 12 rebotes, 5 deles ofensivos e sabemos que não somos um dos melhores times de rebotes ofensivos da liga. Ele nos deu posses extras, ele só perdeu muitas chances próximas a cesta, que eu sei que ele não lida com isso tão bem. Quanto ao esforço... o cara joga duro e o cara deixa tudo em quadra."

    Infelizmente, o Lakers vai precisar de mais do que pensamento positivo de LeBron para mudar as coisas.

    Claro, não ter Anthony Davis certamente faz a diferença e sua ausência é sem dúvida um dos motivos da queda. Mas mesmo quando Davis estava saudável, a equipe não estava realmente onde precisava estar.

    Nas próximas semanas, o Lakers terá que trabalhar duro para resolver seus problemas e se unir para encontrar uma solução.

    Fique por dentro

    Lakers fez uma oferta de troca para o Hawks esta semana

    O que o Lakers pode oferecer por Miles Turner ou Jerami Grant

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Estamos no Youtube!


    Fala aí!