Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Janeiro de 2022 por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_tem_mais_uma_atuacao_pifia_em_derrota_do_lakers

    Depois de um bom início no primeiro tempo, a defesa do Lakers simplesmente não funcionou após o intervalo e não mostrou sinais de melhoras. O Kings aproveitou as falhas, dominou o garrafão e garantiu uma vitória por 125-116.

    Todos os titulares do Kings já tinham mais de dois dígitos em sua pontuação antes do último período começar. De'Aaron Fox liderou o time com 29 pontos, fazendo o que queria com a defesa do Lakers e chegando sempre com facilidade ao aro.

    Do outro lado da quadra, LeBron James simplesmente não conseguiu acompanhar o ritmo, terminando apenas com um aproveitamento de 13-29 em seus arremessos, sendo 3-12 da linha dos três pontos. Ainda assim, LeBron terminou o jogo com 34 pontos.

    Se LeBron tem recebido pouca ajuda do seu companheiro Russell Westbrook nos últimos jogos, ontem não foi diferente. Russ acertou apenas dois de seus 14 arremessos e não converteu nenhuma de suas cinco tentativas de três pontos. Está claro que Westbrook está vivendo seu pior momento com o Lakers e os rumores de troca envolvendo seu nome cresce cada vez mais.

    Após o jogo, LeBron reagiu a atuação do companheiro incentivando o jogador.

    "Ele precisa continuar trabalhando. Ele teve boas chances, mas as bolas simplesmente não cairam."

    Malik Monk voltou a fazer uma boa partida, acertando seus primeiros quatro arremessos no jogo, todos de três pontos, a caminho de uma atuação de 22 pontos.

    Austin Reaves fez uma boa partida com 19 pontos, o recorde da sua carreira, vindo do banco. Ainda assim, nem mesmo Reaves conseguiu parar o sangramento na defesa, já que o Kings se tornou um dos primeiros times a realmente se preparar e evitar atacar Reaves, preferindo fazer a maioria de suas jogadas atacando os defensores mais velhos do time.

    O jogo desta noite marcou a partida final na temporada entre Lakers e Kings. A série termina empatada em 2-2 contra o Sacramento, que demitiu o ex-técnico dos Lakers, Luke Walton, no meio da temporada e está a caminho de ficar mais uma vez fora dos playoffs.

    O Lakers agora tem uma campanha de 21-21 e ocupa a oitava posição no Oeste. A próxima partida do time acontece no sábado, contra o Denver Nuggets.

    Lakers

    lakers

    Kings

    kings

    Confira os lances


    Fique por dentro

    O que o Lakers pode oferecer por Miles Turner ou Jerami Grant

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!