Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_giannis_antetokounmpo_nomeia_lenda_que_admira_mais_que_lebron_james_e_michael_jordan

    Muitos estavam reunidos em Cleveland quando os 75 melhores jogadores de todos os tempos da NBA foram homenageados durante as festividades do All-Star. Giannis Antetokounmpo do Bucks estava animado por estar perto de várias lendas, mas havia uma pela qual ele estava mais admirado: o monstro do Mavs, Dirk Nowitzki.

    Dirk e Giannis foram os dois únicos europeus na lista dos 75 e o jogador do Bucks falou sobre o que significava ser o próximo a ter essa honra.

    “Havia apenas dois europeus neste time, certo? Isso é insano. Quero dizer, tudo bem, estar ao lado de Michael Jordan e outras coisas, isso é ótimo. LeBron James, Carmelo, John Stockton, Ray Allen. Mas ter a oportunidade de estar ao lado de Dirk meio que abriu o caminho para nós, é uma sensação ainda mais incrível para mim.”

    3 trocas que o Lakers pode fazer por LeBron James

    Giannis também está ansioso para que outros sigam seus próprios passos. Caras como Luka Doncic e Nikola Jokic estão a caminho de entrar na lista dos 100 melhores da NBA se permanecerem em sua trajetória atual.

    “Eu o vi jogar quando era criança, quando ele estava ganhando um campeonato pelo Dallas Mavericks”, continuou a estrela do Bucks sobre Dirk. "Ele era um de nós. Ele veio da Europa. Espero que Luka, Jokic, mais europeus possam seguir a liderança de Dirk e minha liderança.”

    Com o jogo da NBA se tornando mais global a cada temporada, em breve teremos mais jogadores estrangeiros na lista dos melhores da liga.

    Fonte: Cluth Points

    Fala aí!