Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_resumiu_perfeitamente_a_derrota_do_lakers_para_o_bucks_em_algumas_palavras

    Quando perguntado sobre o Bucks, LeBron James recusou a ideia de que a partida desta terça entre os dois times seria a chance do Lakers entender onde eles se encontram na hierarquia da NBA neste momento.

    “Onde eles estão agora? Eu não sei. Acho que podemos chegar ao nível em que o Milwaukee está agora? Não. É isso que você quer ouvir de mim? Não. Eu espero que possamos alcançar o nível deles, mas agora, não estamos. Não podemos chegar onde eles estão agora. Eles são os atuais campeões por um motivo e eu garanto que se você perguntasse aos times que estão saindo da bolha se eles poderiam chegar ao nível em que estávamos jogando quando vencemos um campeonato, eles teriam dito a mesmo coisa."

    Passados 55 jogos, onde a desculpa de que o time não está completamente saudável vai se arrastando, o Lakers simplesmente não consegue engrenar. Em uma temporada que vários times tem lidado com lesões, essa não pode ser mais uma desculpa.

    O jogo de terça mostrou mais do mesmo, após o Lakers ser derrotado pelo Bucks por 131-116 dois dias antes do prazo final de trocas da NBA. Assim como também já vimos, o Lakers rapidamente já perdia por dois dígitos, antes de uma reação tardia que novamente foi em vão.

    Nada mudou onde o Lakers está agora. Nem um pouco.

    Mais cedo, o Kings adicionou ao seu elenco o All-Star Domantas Sabonis. O Pelicans trocou pelo bom pontuador C.J.McCollum. E o Lakers, sobrecarregado com o elenco que tem, foi derrotado por um dos melhores times da NBA, em um jogo que nunca realmente foi uma disputa.

    A partida terminou com LeBron no banco, com o tênis desamarrado, sentado ao lado de Anthony Davis. Westbrook se aproximou, deu um tapinha na cabeça de LeBron e no ombro de Davis.

    “Eu disse a eles que gostaria de poder ajudá-los”, disse Westbrook. “Infelizmente, eu não estava no jogo para poder ajudá-los. É por isso que eu vim aqui, para poder ajudá-los. … Mas essa não é minha decisão.”

    Westbrook, ao dizer que “viverá com isso e seguirá em frente” em relação às decisões do técnico Frank Vogel, deixou claro que sente que consistência é o que o Lakers mais precisa.

    E o time teve consistência nesta terça-feira – sendo dominado em casa no primeiro tempo pelo segundo jogo consecutivo. Mas, ao contrário de sua reação contra o humilde time do Knicks, o Lakers foi superado pelo Bucks.

    O Lakers permitiu 38 pontos do Bucks no primeiro período apenas para se superar ao permitir 40 no segundo.

    "Nossa energia, como um grupo, não está boa neste momento," disse Vogel.

    Para um técnico especialista em defesa, ouvir isso é frustrante.

    O Lakers acabou diminuindo a diferença para 10 pontos no quarto período com a chance de se aproximar ainda mais, mas até então, seria necessário algo milagroso para desfazer todo o dano que o Bucks já tinha feito ao time.

    Westbrook, mais uma vez, foi mal, acertando apenas três arremessos de 10 tentativas. Ele pegou 10 rebotes - e Vogel disse que ele jogou melhor do que no sábado - mas o treinador manteve Westbrook no banco, enquanto Malik Monk e Austin Reaves jogaram os minutos na armação na maior parte do período.

    Vogel disse que sua decisão se baseou simplesmente em jogar com um grupo que havia reduzido a vantagem do Bucks para 10, mas após o jogo, Westbrook se manifestou.

    “Conquistei o direito de estar nas escalações finais”, disse Westbrook. “Mas mais uma vez, não é minha decisão.”

    Verdade é que o time não teve respostas para o Bucks de Antetokounmpo, com o jogador acertando todos seus primeiros 11 arremessos para uma atuação de 44 pontos. Kris Middleton marcou todos seus 21 pontos no primeiro tempo, e mesmo que o Lakers ainda buscava respostas, já perdia por 22 pontos antes de retornar para o segundo tempo.

    LeBron marcou 27 pontos em seu segundo jogo após retorno de lesão, e enquanto o Lakers pressionava para voltar ao jogo, Westbrook novamente estava sentado no banco assistindo seus companheiros de equipe tentarem vencer a partida.

    Lakers

    lak

    Bucks

    bucks

    Lakers x Bucks: Confira os lances do jogo


    Fique por dentro

    Lakers pode ser o destino de armador do Rockets segundo vários insiders

    Lakers pode fazer essa troca por Josh Richardson do Celtics

    A real chance de você ver Damian Lillard no Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!