Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Abril de 2022 postado por Renato Campos

    nba_calouro_nao_draftado_do_lakers_bate_recorde_historico_em_vitoria_contra_o_nuggets

    No último jogo da temporada regular do Lakers, Austin Reaves se tornou o primeiro calouro não draftado a conquistar um triplo-duplo na história da NBA.

    O Lakers ainda teve a colaboração de 41 pontos de Malik Monk, recorde na sua carreira, e venceu a partida contra o Nuggets por 146-141 em Denver na prorrogação.

    Os 41 pontos de Monk vieram com 14-25 arremessos e 7-14 da linha de 3 pontos. O triplo-duplo de Reaves com 31 pontos, 16 rebotes e 10 assistências fizeram dele apenas o quinto calouro do Lakers a conseguir um triplo-duplo, juntando-se a Elgin Baylor, Jerry West, Magic Johnson e Lonzo Ball. Ele também se tornou apenas o quarto calouro na história da NBA com pelo menos 30 pontos, 15 rebotes e 10 assistências em um jogo, juntando-se a Blake Griffin, Oscar Robertson e Jerry West.

    Wayne Ellington somou 18 pontos saindo do banco, enquanto Stanley Johnson fez 15 e Wenyen Gabriel 14 pontos, respectivamente.

    Em uma temporada de notícias muito ruins, ver os garotos do Lakers desempenhando um bom papel em quadra, é um bom sinal. Embora as grandes atuações tenham vindo em momentos que já nada mais valia, o Lakers tem pela frente escolhas cruciais para a próxima temporada e alguns desses jogadores mostraram que querem estar de volta no próximo ano.

    O Lakers termina a temporada regular com uma campanha de 33-49, e para nós, esta segunda começa oficialmente a offseason.

    Confira os lances


    Fala aí!