Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_entrevistas_para_tecnico_do_lakers_tem_pergunta_crucial_para_candidatos

    Enquanto o Lakers continua sua busca por um técnico, há um desejo claro de aproveitar ao máximo o final de contrato de LeBron James e buscar novamente um título da NBA nesse período.

    Nesse meio tempo, Jeanie Buss declarou que está ficando impaciente em uma entrevista ao Los Angeles Times nesta semana, quando também falou sobre diversos outros assuntos, inclusive a participação de Phil Jackson como conselheiro do time e da atuação da Klutch Sports dentro da franquia.

    No entanto, embora ainda não esteja definido quem substituirá Frank Vogel, com Kenny Atkinson, Adrian Griffin, Mark Jackson, Darvin Ham e Terry Stotts entre os candidatos, o site The Athletic revelou um ponto interessante na busca pelo seu próximo comandante.

    Apesar da crença de que o Lakers encontraria uma maneira de trocar Westbrook antes do início da próxima temporada, fontes dizem que seus candidatos a treinadores foram convidados a discutir como eles usariam o armador em seu sistema durante as entrevistas. Ao que parece, existe uma ideia de maximizar a presença de Westbrook após sua desastrosa temporada de estreia no time.

    Essa teoria reforça ainda mais a ideia de que Phil Jackson quer realmente montar um time mantendo Westbrook por perto.

    Fala aí!