Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_ja_pode_ter_seus_finalistas_para_cargo_de_tecnico

    Com a busca por um novo técnico em andamento, o Lakers espera ter um nome até o dia do próximo draft da NBA que acontece no dia 23 de junho.

    Segundo o site The Athletic, dois candidatos teriam maior probabilidade de conseguir o emprego: Terry Stotts e o assistente do Bucks, Darvin Ham:

    "O Lakers já foi vinculado a mais de uma dúzia de candidatos para a vaga de treinador principal, mas nenhum deles emergiu como um favorito claro ainda. Ham e Terry Stotts são provavelmente os mais próximos dos favoritos atuais.

    O vice-presidente de operações de basquete e gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, deixou claro que a equipe levaria seu tempo com uma busca profunda por um nome de muita seriedade. Isso sugere um treinador com experiência, mas vários dos candidatos do primeiro ano aos quais foram vinculados são ex-jogadores conhecidos por impor respeito.

    Além de Nick Nurse, Quin Snyder ou outro treinador de elite se tornar disponível, parece que o Lakers está considerando fortemente um treinador novato."

    Depois de terminar em 11º no Oeste nesta temporada, o Lakers vai enfrentar uma offseason agitada pela frente.

    LeBron James precisa desse tempo para se preparar, Anthony Davis precisa ficar saudável e Rob Pelinka terá suas mãos ocupadas tentando melhorar a equipe.

    A diretoria opta por um veterano respeitado que vai agitar as coisas? Ou contratam um assistente inexperiente que pode aplicar uma cultura completamente nova no vestiário?

    Seja qual for o caso, será interessante ver quem eles escolhem e se isso funciona a seu favor na quadra.

    Frank Vogel tem chances de ter um novo time para trabalhar

    O ex-técnico dos Lakers, Frank Vogel, está entre os “candidatos entrevistados” para o cargo de treinador principal do Hornets, de acordo com Jake Fischer, do Bleacher Report.

    Como Fischer descreve, representantes do Hornets têm viajado para conhecer pessoalmente vários candidatos a treinadores, em vez de realizar entrevistas virtuais como algums times estão fazendo. A equipe está encerrando a primeira rodada de sua busca, acrescenta Fischer.

    Mike D'Antoni, Kenny Atkinson, Darvin Ham, Sean Sweeney, Charles Lee e David Vanterpool estão entre os outros candidatos que supostamente foram entrevistados pelo time de Charlotte.

    O técnico do Vanderbilt, Jerry Stackhouse, e o técnico do Jazz, Quin Snyder, também foram mencionados como possíveis alvos do Hornets, embora não haja indicação neste momento de que qualquer um deles esteja querendo deixar seu emprego atual.

    Vogel tem 820 jogos na temporada regular como treinador principal, além de outros 88 jogos de playoffs. Ele se tornou o treinador principal do Indiana durante a temporada 2010-11, ingressou no Magic em 2016 e foi posteriormente contratado pelo Lakers em 2019. Ele tem um recorde geral de temporada regular de 431-389 com essas três equipes.

    Embora Vogel tenha levado o Lakers a um campeonato em 2020, ele durou apenas mais duas temporadas com a franquia, tendo sido demitido no mês passado.

    Fala aí!