Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    lebron_james

    Cada vez mais o Twitter se torna uma ferramenta importante para dar voz a qualquer pessoa que queira expressar sua opinião. Seja ela boa ou ruim no seu entender.

    Este é o caso também com a série final da NBA entre Celtics e Warriors.

    Com as Finais em andamento, o que mais se vê são analistas, torcedores, jogadores, dando sua opinião na plataforma e gerando debates, nem sempre sadios.

    E durante o jogo 2 das Finais, LeBron fez questão de opinar, sobre os supostos "especialistas" da rede.

    É tão engraçado para mim quantos especialistas em basquete existem neste aplicativo. Todo mundo é o Dr. James Naismith! É fascinante.

    LeBron observou que todos pareciam agir como verdadeiros sábios do basquete quando tem a chance de escrever o que quiserem no aplicativo.

    Em qualquer esporte, durante qualquer jogo, você encontrará alguns analistas de sofá reagindo a qualquer erro de qualquer equipe.

    LeBron está atualmente em casa assistindo as finais como o resto das pessoas no Twitter. No entanto, o jogador do Lakers com certeza preferiria estar do outro lado neste momento.

    Depois de uma temporada difícil com Frank Vogel no comando, a equipe tem a esperança de que Darvin Ham possa liderar este time para um lugar melhor.

    Fala aí!