Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_2_times_podem_ameacar_a_negociacao_do_lakers_por_kyrie_irving

    Você vai concordar comigo que depois de que a diretoria se mostrou disposta a manter Westbrook por mais uma temporada, a virada de mesa no Nets que ainda capacita o Lakers a negociar seu armador por Kyrie Irving tem sido uma experiência bastante animadora.

    De acordo com os últimos reports, o Lakers seria a única equipe a ter interesse em Kyrie, e supostamente ele gostaria de jogar novamente com LeBron James.

    Será mesmo?

    Segundo o Shams Charania, do The Athletic, junto com o Lakers, o Philadelphia 76ers e o Dallas Mavericks também demonstraram interesse em Kyrie.


    Isso certamente afetaria as negociações do Lakers com o Nets se houvesse outros pretendentes também interessados em Irving, uma situação que teoricamente poderia levar a um leilão entre as equipes e aumentar o preço pedido por Kyrie.

    Como Kevin Durant está afetando a negociação do Lakers por Kyrie Irving

    Muitos sinais ainda indicam que o Lakers está tentando de alguma forma finalizar um acordo para ter Kyrie Irving no elenco na próxima temporada. O jornalista Chris Haynes foi o último a relatar que tanto o Lakers quanto o Nets estão negociando para finalizar uma troca centrada nos dois armadores dos times, Kyrie e Westbrook.

    No entanto, o próprio Haynes mencionou que tudo ainda poderia estar dependendo de como o time de Brooklyn vai lidar com Kevin Durant, que solicitou uma troca na última semana.

    Pelo jeito, o Nets vai negociar Durant antes de Kyrie.

    De acordo com Jovan Buha, do The Athletic, o Lakers está aguardando como o Nets vai lidar com a situação de Durant antes de negociar com outros agentes livres.

    "...Neste momento, o Lakers tem 13 jogadores em seu elenco. O plano é aguardar a saga de Kevin Durant terminar para finalizar os movimentos em Los Angeles."

    Kyle Goon do The O.C. Register reportou de forma similar:

    "A sensação em torno da NBA é que a prioridade do Brooklyn é trocar Kevin Durant, que poderia comandar o pacote mais generoso de jogadores e escolhas da história da liga. Uma vez que o negócio esteja concluído - e no momento, há um frenesi de interesse que pode demorar um pouco para descompactar - o Nets voltará sua atenção para lidar com Irving, que tem sido uma fonte constante de drama e tensão desde sua chegada em Brooklin."

     

    O mesmo aconteceu com Dave McMenamin, da ESPN, que também disse que as negociações para adquirir Irving terão que ser suspensas, pois o Nets continua procurando o melhor pacote possível em troca de Durant. Segundo McMenamin, o Nets estaria em conversas contínuas com o Suns e o Heat.

    O que permanece complicado nesse cenário é que o Nets quer mais do que o Suns e o Heat podem oferecer por Durant, o que significa que seu objetivo é envolver outra equipe ou duas na formação do melhor pacote possível. Isso significa que o Lakers precisa esperar que o Nets esteja satisfeito com o melhor negócio por Durant, a fim de progredir com suas chances de adquirir Irving.

    Se você é um dos muitos que estão ficando impacientes com todas as notícias e rumores envolvendo Kyrie Irving, você vai precisar ter um pouco mais de paciência.

    Fala aí!