Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vence_warriors_de_gui_santos_e_continua_invicto_na_california_classic

    O Lakers fechou o fim de semana com uma vitória por 100-77 contra o Warriors no Chase Center, garantindo a segunda vitória consecutiva e permanecendo invicto no torneio California Classic da NBA.

    Jay Huff (13 pontos, 6 rebotes e 3 bloqueios) continua parecendo muito avançado para este nível de competição, e depois de vê-lo por algumas vezes proteger o aro na defesa e finalizar na transição do outro lado da quadra, ele está no mínimo garantindo uma avaliação contínua de suas habilidades em Las Vegas esta semana, e potencialmente digno de consideração para acabar em um dos jogadores de mão dupla da equipe novamente. Sua temporada passada na G League parece ter levado a um crescimento real e, embora seja difícil argumentar que ele merece um contrato de NBA após dois bons jogos da liga de verão, é pelo menos fácil ver por que o Lakers continua interessado em seu jogo.

    Por outro lado, o novato Max Christie (8 pontos, 6 rebotes, 2 assistências) ainda não parece forte o suficiente para minutos no nível da NBA, mas ele faz seu trabalho na defesa e tem senso de espaçamento no ataque, o que é bastante importante. O jogador de duas vias do Lakers, Scotty Pippen Jr., mostrou algumas habilidades sólidas de ataque e de passe, e seu colega Cole Swider é um franco-atirador legítimo para os padrões da Summer League.

    Nos dois primeiros jogos da dupla Swider e Pippen, seus números foram estes:

    Cole Swider:

    13 pts, 6 rebs, 3-5 3PT, 19 min

    16 pts, 3 rebs, 5-8 3PT, 20 min

    Scotty Pippen Jr.:

    14 pts, 3 asts, 3-9 FG, 25 min

    15 pts, 8 asts, 4-7 FG, 20 min

    Porém, não dá pra saber ainda se algum desses caras já está pronto para contribuir a nível de NBA. Com base na história, provavelmente não. Mas esse time parece talentoso e competitivo o suficiente para disputar o campeonato em Las Vegas, e depois de uma temporada que não apresentou muitas dessas duas qualidades, isso é bom o suficiente para pelo menos nos divertimos um pouco com o Lakers.

    O Summer do Lakers agora terá uma pausa até terça-feira, quando termina a California Classic com um jogo final contra o Sacramento Kings.

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!