Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_reage_a_possibilidade_de_jogar_novamente_com_kyrie_irving

    A ideia de Kyrie Irving e LeBron James se reunirem em Los Angeles é uma que vem sendo debatida há semanas, e todas as indicações são de que ambos os jogadores são a favor.

    O insider da NBA Marc Stein escreveu em seu último report que LeBron está “torcendo muito” para que o Lakers adquira Irving do Nets. Stein foi informado por fontes que LeBron não está escondendo de que quer jogar com Irving novamente.

    “James, me disseram, quer ver Irving na Lakerland mais do que ninguém”, escreveu Stein, via Rob Goldberg, do Bleacher Report.

    LeBron também está entrando na temporada final de seu contrato, então a única linha de pensamento é que a diretoria do Lakers terá motivação extra para mantê-lo feliz, para que ele assine uma extensão.

    Lakers e Nets avançam em negociação envolvendo Kyrie Irving e Russell Westbrook

    Lakers e Nets estão “ativamente engajados” em negociaçoes por Kyrie Irving, conforme relatado por Chris Haynes, do Yahoo Sports, na noite deste sábado. Russell Westbrook estaria, obviamente, envolvido no acordo, enquanto as outras peças estão no centro das negociações.

    "A compensação do draft é um ponto de discussão contínuo para o Nets e diretoria quer que Joe Harris, que está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, e seus US$ 38,6 milhões restantes devidos nos próximos dois anos sejam incluídos no acordo, disseram fontes.

    O Lakers não está disposto a incluir Harris e, em vez disso, estão buscando a inclusão do arremessador Seth Curry como parte do acordo."

    No papel, Joe Harris faz muito sentido para o Lakers. Harris tem 43,9% de aproveitamento de 3 pontos na carreira e acertou 45% de seus arremessos de 3 pontos nas últimas cinco temporadas, todos no Nets. Mas as preocupações em torno de Harris envolvem seu histórico de lesões e seu contrato.

    Harris jogou apenas 14 jogos na temporada passada antes de ser afastado em meados de novembro com uma lesão no tornozelo e não retornar. Isso ocorre um ano depois de assinar uma extensão com o Nets que lhe pagará US$ 37 milhões nas próximas duas temporadas.

    Seth Curry é a contrapartida de ambos os pontos. Além de uma lesão que o manteve fora da liga na temporada 2017-18, Curry tem sido um jogador confiável em seu tempo em Portland, Dallas, Filadélfia e Brooklyn. Ele também está em um contrato expirante, como Kyrie, que não custará ao Lakers a longo prazo.

    Essas duas são as peças auxiliares do acordo, pois parece que o Lakers está mais perto do que nunca de se livrar de Westbrook depois de apenas uma temporada.

    Fala aí!