Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    kyle_kuzma_lista_os_cinco_jogadores_mais_estilosos_da_nba

    Você pode achar o que quiser sobre Kyle Kuzma, mas além dele ser um campeão da NBA, ele se considera um cara muito bem relacionado com a moda.

    De fato, o gosto de Kuzma não agrada muitos e volta e meia ele gera debate em relação a peça escolhida em seu guarda-roupa para aparecer antes dos jogos do agora seu time, Wizards.

    Durante uma participação no podcast de Draymond Green na última semana, Kuzma revelou os cinco jogadores da NBA que ele considera os mais estilosos.

    "Obviamente, Jordan Clarkson, eu gosto do estilo dele porque é ele. É ele mesmo. Quando eu entrei na NBA, ele estava no meu time, então eu pude ver em primeira mão como 'oh, essa é a moda do cara que eu acho que é bacana'. Me inspirei nele em certas situações porque era um novato e ele era um jogador do 4º ao 5º ano."

    "Frank Jackson. Ele é orgânico, ele é ele mesmo. Eu amo os looks de Book (Devin Booker) porque é autêntico. São certos caras da liga que você vê com autenticidade e não aqueles que querem se vestir como Travis Scott agora..."

    "Depois Chris Paul. Ele mantém tudo bem casual, muito, muito maduro. Escolher cinco é difícil. São muitos caras. Jalen Green. Eu gosto do que ele está fazendo. Ele esteve em Paris pela primeira vez. Ele está indo muito bem. Eu diria que esses 5."

    Considerando como Kuzma é interessado no assunto, é justo dizer que sua lista é baseada em uma observação bastante aguçada.

    Todo jogador da NBA buscará constantemente evoluir seu estilo para se manter popular. Jogadores como Shai Gilgeous-Alexander até buscaram fazer curso de modelo na offseason. A NBA é o motivo pelo qual eles recebem milhões, mas a moda é muitas vezes para onde eles procuram quando precisam se representar aos olhos do público.

    Calendário da temporada 2022-23 da NBA pode sofrer atraso

    A tabela de jogos da NBA para a temporada 2022-23 não deve ser divulgada até depois da próxima semana, de acordo com Marc Stein.

    A programação da temporada da NBA é normalmente lançada no final de agosto ou início de setembro. A programação da temporada 2021-22 foi divulgada em 20 de agosto.

    No início desta semana, o insider da NBA Keith Smith especulou que o calendário poderia ser divulgado na próxima semana. No entanto, ele observou que pode ser adiado devido a "alguns grandes nomes ainda no mercado comercial".

    Mais notavelmente, a estrela do Brooklyn Nets, Kevin Durant, que solicitou uma troca no final de junho, ainda não foi a frente. Além de Durant, Kyrie Irving, Russell Westbrook e o armador do Utah Jazz Donovan Mitchell estão envolvidos em rumores de troca.

    Ian Begley, do SNY, informou esta semana que houve "pessimismo" de que uma troca por Durant será concluída em um "futuro próximo", acrescentando que as franquias não estão interessadas em ajudar o Nets a negociar o jogador em um acordo que inclua três ou quatro equipes.

    Irving, por sua vez, não solicitou uma troca. No entanto, ele estaria interessado em se reunir com LeBron James no Lakers, como todos já sabem.

    Chris Haynes, do Yahoo Sports, informou no início de julho que Nets e Lakers estavam "ativamente engajados" em discussões sobre uma troca de Irving e Westbrook. No entanto, Dave McMenamin, da ESPN, informou no final do mês passado no NBA Today (com Jared Greenspan, do New York Post) que "não havia mais força" em tal acordo.

    Além disso, Begley acrescentou no início desta semana que Irving e o Nets estão em um "bom lugar" e que ele está "confortável" com a equipe entrando na temporada 2022-23.

    Quanto a Mitchell, o Jazz começou a ouvir propostas após enviar Rudy Gobert para o Minnesota Timberwolves em uma troca de grande sucesso.

    Atualmente, o Knicks é visto como o favorito para contratar Mitchell porque pode oferecer o melhor pacote de escolhas e jogadores. No entanto, Shams Charania, do The Athletic, informou na semana passada que as negociações entre as duas equipes "estagnaram".

    Charania acrescentou que o Hornets e o Wizards estão entre as equipes que permanecem em jogo por Mitchell.

    Considerando que nenhuma dessas superestrelas parece estar indo para um novo time em um futuro próximo, é razoável acreditar que o calendário da temporada 2022-23 será divulgado dentro de algumas semanas.

    Fala aí!