Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    nba_agente_de_lebron_james_tem_primeira_conversa_sobre_novo_contrato_com_o_lakers

    Nesta quinta-feira, LeBron James se tornou elegível para assinar uma extensão de contrato com o Lakers, que lhe renderia US$ 97 milhões pelos próximos dois anos.

    De acordo com Dave McMenamin, da ESPN, LeBron e seu agente Rich Paul tiveram conversas "produtivas" com o gerente geral do Lakers, Rob Pelinka sobre um possível acordo de contrato para o jogador.

    "LeBron James e seu representante Rich Paul, da Klutch Sports, se encontraram com o vice-presidente de operações de basquete do Lakers e o GM Rob Pelinka na quinta-feira sobre a extensão de contrato elegível de James. Paul disse à ESPN que a discussão foi “produtiva” e que ambos os lados continuarão o diálogo."

    Durante a temporada 2021-22, LeBron flertou um retorno ao Cavaliers em 2023, dizendo: 'a porta não está fechada para isso'. Pouco tempo depois, LeBron voltou atrás, alegando que se via vestindo a camisa do Lakers 'enquanto puder jogar'.

    Por outro lado, LeBron expressou seu desejo de jogar com seu filho, Bronny James. Em fevereiro, o jogador disse a Jason Lloyd, do The Athletic, que faria 'o que fosse' necessário para tornar esse sonho realidade, e que o dinheiro não seria um fator neste momento. Bronny, 17, não será elegível para o draft até pelo menos 2024.

    O Lakers terá até o final da temporada 2022-23 da NBA, ou 30 de junho do próximo ano, para garantir LeBron por mais tempo em seu time, ou ele se tornará um agente livre irrestrito.

    O jogador de 37 anos teve uma média de 30,3 pontos, 8,2 rebotes, 6,2 assistências, 1,3 roubos de bola e 1,1 tocos em 56 jogos da temporada regular pelo Lakers na última temporada.

    Fala aí!