Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    03 de Agosto de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_shaq_e_direto_e_nao_poupa_kevin_durant_e_seu_pedido_de_troca

    Kevin Durant tem uma reunião marcada com o proprietário do Brooklyn Nets, Joe Tsai, enquanto sua saga comercial se arrasta. Ele já indicou que quer sair, mas neste momento, as demandas do Nets estão dificultando muito as coisas para KD e outras equipes que possam estar interessadas no ex-MVP da liga.

    A lenda do Lakers, Shaquille O'Neal, se manifestou sobre essa questão. Quando perguntado se ele achava que o Boston Celtics deveria seguir em frente com sua busca por Durant, Shaq disse que não acredita que valeria a pena para o Boston. O'Neal valoriza muito Jaylen Brown, e ele está convencido de que o Celtics deve apenas voltar com seu time atual, em vez de trazer o superstar do Nets.

    Shaq então foi direto em relação a Durant basicamente dizendo que ele estava abandonando o Nets depois que a diretoria construiu sua equipe em torno dele. O'Neal então revelou que, em sua mente, ele acredita que KD está tentando seguir o caminho mais fácil:

    “Quando você monta uma casa, você deve morar nela. Você, como líder, deve fazer funcionar, mas ele não quer que funcione, eu acho. … Você sabe que ele provavelmente está tentando chegar a um candidato a título. É mais fácil assim.”


    Esta não seria a primeira vez que Kevin Durant buscasse um outro time. Há alguns anos, ele deixou o Thunder para se juntar a Stephen Curry e o Warriors. Os Dubs já estavam no meio de uma dinastia naquela época e a chegada de KD os levou a mais dois títulos.

    Parece que Shaq acha que KD está assumindo o mesmo papel agora. Em vez de se esforçar no Brooklyn, Durant agora quer abandonar o navio novamente para se juntar a uma equipe que disputará o título em 2022-23.

    Fala aí!