Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    lakers_x_suns_teste_de_alto_nivel_para_anthony_davis_e_companhia

    Com uma sequência de três vitórias, o Lakers tem na noite de hoje um teste bastante interessante contra um time com aspirações ao título, ao encarar Suns em Phoenix (10-6).

    Além de um calendário facilitado, o Lakers tem conquistado seus bons resultados por conta de atuações dominantes de Anthony Davis. Na sua melhor forma desde a bolha, Davis teve uma média de 35 pontos nas últimas vitórias, com aproveitamento de 61,7% de seus arremessos, 17,3 rebotes, 1,3 roubos de bola e ainda 1,3 tocos.

    Outros que tem contribuído de forma sólida além de Davis, são Austin Reaves, que teve uma atuação de 21 pontos na vitória contra o Spurs, Loonie Walker com 14 e Russell Westbrook que marcou 10 pontos e 10 assistências.

    Embora os últimos jogos foram contra times mais fracos, cabe ao Lakers manter o ritmo logo mais e mostrar que pode surpreender times de topo de tabela.

    O Suns tem conjunto e opera com uma identidade muito bem definida já há algum tempo. Não será um duelo fácil.

    O Lakers não vence o Suns desde o jogo três da primeira rodada dos Playoffs de 2021, em 28 de maio daquele ano.

    Os Lesionados

    O relatório de lesões do Lakers permanece semelhante aos últimos jogos. Anthony Davis (tensão lombar) foi listado como provável, enquanto LeBron James (distensão do adutor esquerdo) e Juan Toscano-Anderson (dor nas costas) são dúvida.

    Antes do jogo

    Arena: Footprint Center

    Horário: 00h

    Transmissão: Prime Video

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter