Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_atropela_spurs_em_los_angeles_e_conquista_terceira_vitoria_seguida

    O Lakers fez algo que há muito tempo não víamos, ao varrer o Spurs em seu primeiro de três confrontos nesta próxima semana, por 123-92.

    Anthony Davis continuou dominando, marcando 30 pontos com 18 rebotes, duas assistências, três roubos de bola e um toco em 28 minutos em ação.

    Austin Reaves também continuou sua forte sequência com 21 pontos em 7-11 arremessos, incluindo 3-4 arremessos da linha de 3 pontos. Russell Westbrook teve novamente uma boa atuação saindo do banco, somando 10 pontos, 10 assistências e quatro rebotes em 22 minutos.

    Contra um dos piores times da liga que também estava sem seu pivô titular e um de seus melhores jogadores em Jakob Poeltl, o Lakers teve pouca resistência do time de San Antonio desde o início. Depois que o Spurs teve uma pequena vantagem nos primeiros minutos, o Lakers assumiu o controle do jogo e nunca mais olhou para trás.

    A vantagem atingiu dois dígitos no final do primeiro período, depois aumentou consideravelmente nos dois períodos seguintes. O Lakers manteve uma vantagem de 66-48 no intervalo e aumentou a vantagem para até 34 pontos no terceiro período antes de liderar por 95-67 indo para o período final.

    Sem muitos problemas no garrafão para o Lakers, AD marcou seus 30 pontos enquanto mal suava, tendo aproveitamento de 12-19 de seus arremessos. Thomas Bryant teve um aproveitamento perfeito de 5-5, para uma atuação de 14 pontos.

    Mais do que tudo, este jogo representou algo que o Lakers não teve em muitos jogos nos últimos dois anos: conforto. O Lakers não precisou que AD, Reaves, Lonnie Walker IV ou Russ jogassem mais de 28 minutos, um desenvolvimento importante em uma semana tão movimentada quanto a que o Lakers está prestes a ter.

    Kendrick Nunn foi um ponto positivo do quarto período, ao terminar com 13 pontos em 4-8 arremessos enquanto matou 3-6 de suas tentativas de 3 pontos.

    Ao mesmo tempo, enfrentar uma equipe do Spurs que o Lakers verá mais duas vezes nesta semana, ainda que fora de casa, também é um grande impulso mental em um trecho importante da temporada.

    É a primeira vez que o Lakers vence três partidas consecutivas desde o início de janeiro da temporada passada. O time vai tentar uma sequência de quatro jogos consecutivos nesta terça-feira em Phoenix.

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter