Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_reage_as_dominantes_atuacoes_de_anthony_davis_no_lakers

    A temporada do Lakers pode ainda estar longe de ser a ideal, mas cá entre nós, com uma sequência de três vitórias mesmo contra times consideráveis fáceis, não há como não se animar um pouco e imaginar dias melhores em Los Angeles.

    Porém, mais notório que as vitórias do time, as atuações de Anthony Davis tem sido o ponto alto dos últimos jogos.

    Davis teve uma baita atuação de 30 pontos, 18 rebotes e três roubos de bola em 28 minutos na vitória sobre o Spurs por 123-92 neste domingo. Antes disso, Davis teve atuações de 38, 37 e 24 pontos no que resultou em três vitórias dos últimos quatro jogos.

    Jogando sem LeBron, Davis tem sido dominante e atuado de forma que todos esperamos de um cara de sua habilidade. Após a partida de domingo, Davis comentou com Dave McMenamin da ESPN, que havia comentado algo sobre suas atuações com seu companheiro:

    "Não conversamos muito sobre isso, mas ele disse que estou jogando como antes, então estou tentando voltar ao ritmo."

    Anthony Davis tem uma média de 35 pontos e 17,3 rebotes na sequência de três vitórias do Lakers na temporada, que levou o o time a uma campanha de 5-10.

    LeBron continua de fora do time, lidando com uma lesão na virilha que já o deixou de fora no passado. Ele ainda não tem uma data de retorno e com o calendário do Lakers facilitado nesta semana, pode ser que o jogador ainda desfalque o time por mais alguns dias.

    O Lakers tem pela frente o Suns nesta terça, e volta a encarar o Spurs na sexta e no sábado. Pode ser que LeBron retorne em um desses jogos contra o time de San Antonio.

    "Acho que nossa confiança está muito alta, mas tudo com muita cautela", disse Davis. "Jogar em Phoenix será um bom teste para nós. Mas, como eu disse, acho que a confiança dos caras está alta para esse jogo. Queremos começar a viagem com uma vitória."

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter